Estrutura do Villa Mix Goiânia: trabalho semelhante começa a ser montado para a edição rio-pretense do festival. Corre, miga! (Fotos: Divulgação)

Estrutura do Villa Mix Goiânia: será que a edição rio-pretense do festival terá estrutura semelhante? A conferir…. Corre, miga! (Fotos: Divulgação)

Miga, sua sertaneja, já tá liberado o acesso pra começar a se montar pro Villa Mix Rio Preto, que rola dia 8 de outubro, no Recinto de Exposições, faça chuva ou faça escova.

O festival, o maior do País quando se trata de música sertaneja universitária, formada e graduada, também iniciou nesta semana a montagem de suas estruturas por aqui.

A AudioMix, organizadora do Villa Mix, revelou ao blog que o evento terá área total de 37 mil m². Um dos diferenciais será o palco, com 20 metros de boca de cena, 20 metros de profundidade e  mais de nove metros de altura. Serão aproximadamente 10 toneladas em equipamentos de som e iluminação. Os telões serão de led, somando 300 m² em alta definição.

201509072228401

Quando você vê esta imagem, o que lhe vêm primeiramente à cabeça: a. Alto índice de alerta magya; b. Miga, missegura qui toloka!; c. É hoje que só volto amanhã; d. Mãe, vem me buscar? e. Todas as alternativas anteriores.

Significa? Mais de mil profissionais, diretos e indiretos, envolvidos  na montagem. Sem falar, mas já falando, nos três ambientes exclusivos da festa, o Villa Extra (com 12 mil m²), o Villa Prime (16 mil m²), e Backstage Brahma Golden Mix (7 mil m²).

De acordo com Miguel Gomes, engenheiro responsável pelo projeto do Villa Mix, neste ano, entre os diferenciais da estrutura está o acesso facilitado ao Backstage Brahma Golden Mix e o novo cenário do palco.

A programação do evento terá shows de Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Luan Santana, Israel & Rodolfo, Simone & Simaria e o DJ Alok. Os convites estão sendo vendidos no estande do Riopreto Shopping e pelo site TicMix.

Agora vai, miga, porque você só tem mais duas semanas pra montar sua estrutura. Física e psicológica, claro. É dura a vida do trapezista mixado…

banner-site-coluna-beck-728x90px4