Montagem de Anitta como presidente do Brasil segue sendo compartilhada nas redes: funkeira ficou em primeiro lugar em pesquisa informal realizada no Twitter. (Foto: Reprodução)

Olar, brazeeel! Pronto, já temos a solução para os problemas da República das Bananas.

Em uma pesquisa informal realizada por usuários de Twitter (escrevendo assim parece usuário de droga, né? #risos #aloka), chegou-se a conclusão de que só Anitta pode nos salvar.

Sim, o nome da funkeira carioca ficou em primeiro lugar como preferida do público para ser a nova presidente do Brasil. Em segundo deu Ivete Sangalo (eu votei em Veveta, assumo!).

‘Bozonaro’, por sua vez, nem foi lembrado na pesquisa. E, pior, virou memes impublicáveis depois que postou uma foto no Twitter ao lado de uma TV ligada no julgamento de Lula. Quem manda pagar de ‘pimpão’ na rede social mais criativa da internet, né? #achopoko.

Muito que bem, Anitta indicada, os eleitores também justificaram seus votos. O usuário Marílio Mendonço, por exemplo, resumiu em um único tweet todas as razões pelas quais Anitta deve ser eleita:

✅ rica (não precisa roubar o povo);

✅ fala inglês (pode negociar com os EUA);

✅ fala espanhol (pode estreitar os laços na América Latina);

✅ malandra (essencial pra ter governabilidade);

✅ amiga da Camila Cabello (pode facilitar a ida dos esquerdistas para Cuba).

Em tempo: Camila Cabello é uma cantora e compositora norte-americana de origem cubana. A bonita foi uma das integrantes do grupo Fifth Harmony. Agora vai, que hoje é domingo e você ainda precisa preparar a macarronada pros parentes.

A coluna Conexão Capivara é publicada originalmente no jornal DHOJE Interior, de terça à domingo.