Matheus

Matheus Sales: jogador palmeirense é presença confirmada no churrasco do Tri. (Foto: Felipe Zito)

Um churrasco em comemoração ao tricampeonato da Copa do Brasil, conquistado pelo Palmeiras recentemente, terá como convidado especial o volante Matheus Sales.

Denominado “Churrascão do Tri”, o evento está marcado para este sábado (3 de janeiro), em um estabelecimento na Rua Fernando Matitier Pierre, 690, a partir das 12h . Aberto ao público palmeirense em geral (e a quem quiser participar, lógico), o churrascão também contará com um jogo entre  Palmeiras X Sampaio Correa, marcando a estreia do “verdão” na Copinha. A partida começa às 17h.

Os ingressos para o churrascão, que podem ser adquiridos no Bar Viva Palestra (Rua José Secco 685), custam R$ 30 e dão direito à caneca oficial do evento e também ao sorteio de uma camisa exclusivado “Tri”. Segundo os organizadores, apenas 120 convites estão à venda.

Também de acordo com a organização do evento, a bebida e o churrasco serão de responsabilidade do bar e “serão vendidos a preços acessíveis” durante a confratê.

Em tempo: quem realiza o “churrascão” é o Grupo Cuco, com apoio da Companhia do Aço, CRV Portas e Janelas, Regazza, Bar Viva Palestra e Mindy Comunicação.

É dura a vida do trapezista são-paulino…