#tudonovo: Olá, voltei! - Coluna do Beck
Rio Preto Shopping

#tudonovo: Olá, voltei!

Publicado dia 23 de fevereiro de 2015 às 11:40. Última atualização: 26 de fevereiro de 2015 às 11:55. 5 comentários.


Pareço tímido, mas é só pose! (Foto: Hamilton Pavam)

Pareço tímido, mas é só pose! (Foto: Hamilton Pavam)

Enquanto você curtia as férias e suava a fantasia atrás dos blocos e trios carnavalescos,  eu estava aqui, escondidinho sem carne seca, trabalhando a todo vapor para que o site da Coluna saísse à sua imagem e semelhança. Ou pelo menos do jeito que você se habituou a lê-la nos veículos impressos.

Pois bem, o resultado é este que você vê agora: uma nova “Coluna do Beck” toda ambientada na web, plataforma que, segundo os grandes sinalizadores do futuro, já é a mais adequada para veicular notícias em primeira mão. Ou seja, chega de ser atropelado furado pelo Facebook, pelo Twitter e pelo Instagram! Não necessariamente nesta ordem.

Nesse ritmo, aqui estou propondo uma comunicação muito mais dinâmica, atual e rápida. Até porque esta é a velocidade compatível com a web e com os seus desejos. Ou vai me dizer que você não vive colado ao smartphone, tablet, notebook e computador?

Feita minha defesa, é hora de você começar a ‘navegar’, mexer, interferir e sugerir. Vamos fazer juntos a nova “Coluna do Beck”. Afinal, interatividade é tudo nesse terreno cheio de clicks, gadgets, links e outros comandos que ainda estou aprendendo a administrar (ô raça!).

P.S.

Não poderia terminar esse texto de boas-vindas sem agradecer aos empresários visionários que apostaram muitas fichas em meu trabalho, associando suas imagens e serviços a um produto novo, mas que também é antigo, como diria Berenice, a sábia do lar. Aos interessados em apostar também, só digo uma coisa: vêm que essa banca dá jogo. É dura a vida do trapezista! Beijo, me acessa: www.colunadobeck.com.br

← ANTERIOR

PRÓXIMO →

5 Comentários

  1. Pauli Vasques

    Ai que tudooooo!
    Amei!
    Sucesso, meu querido. Vc merece.
    Vous aimer!!
    Baisers.

  2. bia fleury

    Estava morrrta de saudades dos seus textos, suas fofocas, seus comentários ácidos que nem sempre todos entendem. Mérde Paulo Becknetter!!! Agora vc vai bombar no mundo digital!!! Amei. <3

  3. Luis Toyneti

    Parabéns Beck! Sucesso sempre!

  4. Evictor!

    Parabéns , Beck pela iniciativa. O site já começa bem, com informações quentes e cheirando a sucesso! Vida longa ao projeto e que ele cresça muito mais e que se torne uma referência para Rio Preto e o mundo!

  5. Ficou show..parabéns e boa sorte !

Seu comentário, nossa alegria!