A dupla Maycon & Renato era uma das principais que turbinavam as ‘quartanejas’ do Tradi: tempo de muita ferveção, abraços e brindes. (Fotos: Ricardo Boni)

Olar, brazeeel! No #TBT desta quinta (8) voltamos para 2008 e aterrissamos em uma das centenas e inesquecíveis ‘quartanejas’ do Tradicional Butiquim.

Se você tem entre 30 e 50 anos, nasceu e cresceu em Rio Preto (ou na órbita da cidade), com certeza participou de pelo menos uma dessas noitadas incríveis, repletas de pessoas bonitas, música sertaneja na veia e bistrôs dominados por baldes de cervejas e vodcas.

Mulher bonita era VIP na casa, né Bia Novack?

De 2001 a 2009, a ‘quartaneja’ do Tradicional Butiquim se tornou o principal pit stop de atletas sociais de toda a região. Famosa por seus shows intimistas, a maioria deles estrelados pela dupla Maycon & Renato, todo mundo já sabia que quarta-feira era dia de se encontrar e ferver em Rio Preto.

O bar, que fechou em 2012, ficava na Rua Saldanha Marinho, 3765, na Vila Bom Jesus, e tinha como sócios os empresários da noite Douglas Faria Ariza, Guilherme Ortami e Fábio de Freitas. A seguir, mais fotos para você relembrar. Chora não, coleguinha… Aceita, brazeeel!

Danilo Filie.

Dayana Ramos.

Raquel Martim: fazendo a egípcia desde aquela época…

Geovana Pavin.

Olar, migo!

Glaucia Tirelli e Vanessa Calseverini.

E o povo ‘sortava’ o arrasta-pé…

Juliana Bassitt.

Willian Fachin.