O empresário Fabrício Assunção, 23 anos, um dos últimos bons partidos de Rio Preto, seria o novo namorado de Bárbara Evans, a filha de Monique Evans. Pelo menos de acordo com a mídia especializada em romances fugazes, como o Site Ego e alguns perfis de fofoca alojados no Instagram.

Segundo o Ego, por exemplo, Fabrício e Bárbara estariam juntos desde o feriado de Tiradentes, quando o rio-pretense foi para o Rio. Em sua conta no Instagram, Assunção postou, há três semanas, uma foto ao lado da moça e de outros amigos. Pronto, foi o suficiente para espalhar o rastilho de pólvora.

Fabrício, de boné azul, com Bárbara e amigos, na foto que teria gerado todo o babalaô. (Reprodução/Instagram)

Fabrício (de boné azul) com Bárbara e amigos: foto nas redes sociais teria gerado todo o babalaô. (Reprodução/Instagram)

Há dois dias, o perfil @babadosecretoficial, também no Instagram, postou uma fotomontagem de Fabrício deitado, segurando entre os lábios um pingente em forma de cruz. Na lista de comentários, um muito fofo deixado por Bárbara: “Para ele te proteger”.

A foto com a colagem do comentário feito por Bárbara e reproduzida pelo perfil de fofoca: babado!

A fotomontagem com o comentário feito por Bárbara e reproduzida pelo perfil de fofoca: babado!

Já em Rio Preto, onde os romances também costumam ser fugazes e a boca do povo ainda mais veloz, uma fonte da Coluna garante que o casal está realmente junto. E mais: Bárbara teria passado este último fim de semana em Rio Preto. E só voltado ao Rio no domingo, por conta de passar o Dia das Mães com Monique.

Ao Site Ego, onde a notícia foi publicada com exclusividade, os pombinhos nada confirmam.  Será?

É dura a vida do trapezista!