Nathy Lima: vencedora do ‘Fábrica de Talentos’ é um dos destaques da ‘Sunset’ deste domingo. (Fotos: Divulgação)

Sucesso absoluto de público, a #SunsetSertaneja do Frei Caneco tem atraído cada vez mais gente para suas edições dominicais.

E bota gente nisso, né kirida! O sucesso é tanto que a choperia já é o melhor pit stop pra encontrar os amigos dos Alpes Canavieiros, que vêm cheios de sede e disposição para ver e ferver ao som dos melhores artistas regionais.

Nesse ritmo, o Frei Caneco apresenta neste domingo (15), a partir das 17h, o Boteco das Coleguinhas, uma edição especial com o melhor do feminejo que a gente respeita.

Vai ter Nathy Lima (na foto ao lado toda seducentchy!), Nicoly Maia, Fernanda Toscano e Elis Angelotte.

Antes, o cantor Gabriel Fernando abre os trabalhos para as bonitas. Nos breaks, DJ Jeff de Melo segura o público com o melhor do eletrônico. Ou seja, tem sertanejo, tutz-tutz e muito babado pra você contar prazamigas na segunda.

Fernanda Toscano também está no line-up do ‘Boteco das Coleguinhas’.

E eu não posso terminar este post sem antes contar que a cantora Nathy Lima, uma das atrações desta edição da #SunsetSertaneja, acaba de vencer o concurso “Fábrica de Talentos”, que rolou na última sexta-feira (6), em Rio Preto.

Promovido pelo Studio Sonora e Vocci, o evento aconteceu na casa de shows Royale e contou com a participação de 150 artistas regionais.

Como prêmio, Nathy Lima gravará um DVD  acústico (voz e violão) de oito faixas. O que já estava demorando pra acontecer, né gata? Sim, a gente é fã e assume.

Agora vai, que hoje é quinta e você ainda precisa pranchar o cabelo pro fim de semana. Ah, não esquece de compartilhar este post no feed do crush. De repente ele aparece e vocês já pedem a benção do Frei. Aceita, brazeeel!