Todo repaginado, Daniel volta a Rio Preto para show beneficente, dia 23 de abril, no Villa Conte. Noite tem caráter beneficente à AACD. (Foto: Divulgação)

Se o seu coração pulsa na sintonia do calor humano, ele baterá mais forte no dia 23 de abril, quando a AACD realizará, no Villa Conte, um show especial com o cantor Daniel.

Padrinho do Teleton, Daniel mantém uma relação de proximidade e carinho com os pacientes da Associação. A escolha da unidade de Rio Preto para ser presenteada com o espetáculo celebra seus mais de 30 anos de carreira e antecipa a comemoração do Dia das Mães.

“No ano passado perguntamos a uma mãe de uma criança atendida na AACD Rio Preto qual seria o presente que ela gostaria de ganhar e a resposta foi inesquecível: saber que o tratamento do meu filho aqui está garantido enquanto ele precisar”, relembra a presidente voluntária da entidade, Adriane Albuquerque Cirelli.

O show de Daniel, cuja renda é revertida integralmente à AACD, também será o primeiro a ser realizado no novo espaço externo do Villa Conte. Totalmente repaginado, o ambiente foi justamente pensado para hospedar grandes apresentações.

Para que tudo saia impecável,  Adriane Cirelli conta com os “parceiros do bem”, voluntários que vêm somando profissionalismo a cada evento. “Quem comparecer ao show viverá momentos inesquecíveis ao lado de Daniel, além de colaborar com uma das entidades que mais precisam de atenção e cuidados”, finaliza.

Como sempre digo, ser chique é ser solidário. Eis sua chance!