Uma das mais icônicas bandas de baile do Brasil fará o show em homenagem aos 90 anos da instituição médica. (Foto: Divulgação)

Santa Maria: Uma das mais icônicas bandas de baile do Brasil fará o show em homenagem aos 90 anos da instituição médica. (Foto: Divulgação)

Miga, sua médica, troque seu jaleco pelo longo porque a noite será cintilante. Melhor: retumbante!

Na próxima sexta (8), a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Rio Preto comemora 90 anos de fundação, a bordo de um jantar comme il faut, no Villa Conte.

No cardápio de atrações, muitos abraços, apertões gostosos, alguns diagnósticos de última hora e… show com a Banda Santa Maria, uma das mais fervidas quando o assunto é celebração para mais de 500 convidados.

Florisval Meinão: tô chegando, me aguarde! (Foto: Divulgação)

Florisval Meinão: tô chegando, me aguarde! (Foto: Divulgação)

Sim, teremos muito requinte, assunto e flashes para você ver depois. Afinal, nenhuma turma se equipara à dos médicos quando o assunto é festa e diversão. Nem a dos jornalistas é tão animada, embora o salário desta categoria seja o principal desmotivador na balança das comparações.

E, entre os convidados confirmados, a Coluna já tem o nome de Florisval Meinão, presidente da Associação Paulista de Medicina (APM), e de membros de sua Diretoria.

Bodas de Álamo

Fundada por um pequeno grupo de médicos no dia 4 de março de 1926, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Rio Preto é uma das mais antigas entidades médicas do Brasil. “Quando surgiu, existiam sociedades apenas na capital paulista e em Campinas. A SMC rio-pretense é apenas cinco anos mais antiga do que aquela que seria, no futuro, a sua ‘entidade-mãe’, a APM”, sublinha em nota a assessoria de imprensa da instituição de Rio Preto.

É dura a vida do trapezista de jaleco e crocs…

content_id