Mara Gabrilli com funcionários e pacientes da Rede Lucy Montoro: aniversário de quatro anos da instituição teve palestra da deputada tucana. (Foto: Reprodução/Facebook)

Primeira tetraplégica a ocupar um cargo federal, Mara Gabrilli posa com funcionários da Rede Lucy Montoro: aniversário de quatro anos da instituição teve palestra da deputada tucana. (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma das figuras públicas mais envolvidas com a promoção da acessibilidade às pessoas com necessidades especiais, a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB) passa a tarde desta sexta (11) em Rio Preto.

A deputada, primeira tetraplégica a ocupar um cargo federal, participa das comemorações de aniversário de quatro anos da Rede Lucy Montoro, referência no tratamento e reabilitação de pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras. . A deputada fez uma palestra na instituição e posou para fotos com a equipe de funcionários.

Na imagem, postada em sua página no Facebook e reproduzida pela Coluna acima, Mara fez questão de acrescentar a legenda com a descrição “para cego ver”. E escreveu: “Mara ao lado de um cadeirante. Ao fundo equipe de profissionais, todos vestidos de jalecos e sorrindo.” Que tal?

São demonstrações de carinho como essas que tornam menos dura a vida do trapezista! Copie.