Rio Preto Shopping

#RodeoCountryBulls2016: Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano embalam segunda noite do evento

Publicado dia 17 de março de 2016 às 15:05. Última atualização: 17 de março de 2016 às 15:05. 1 comentário.


Maiara & Maraisa: dupla confirmada para a segunda noite de Rodeo Country Bulls. (Fotos: Divulgação)

Maiara & Maraisa: dupla confirmada para a segunda noite de Rodeo Country Bulls. (Fotos: Divulgação)

As duplas Maiara & Maraisa e Zé Neto e Cristiano tocam em Rio Preto em 21 de julho durante a segunda noite do Rodeo Country Bulls, uma das três maiores festas do peão do país. Os ingressos, que começam a ser vendidos dia 4 de abril, podem ser adquiridos através do site oficial do evento.

As irmãs Maiara & Maraisa cantam desde os cinco anos de idade e já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Pensaram em desistir, mas voltaram atrás na decisão e hoje, aos 27 anos, comemoram o tão esperado trabalho com a “cara” delas.

Zé Neto e Cristiano, rio-pretenses da gema e da bota, se conhecem desde os três anos de idade. Apesar de terem seguido caminhos diferentes em suas vidas, sempre foram apaixonados pela música e, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria em busca do mesmo sonho: cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla, que já está em seu terceiro álbum.

De Rio Preto, Zé Neto & Cristiano prometem turbinar o palco ao lado da dupla

De Rio Preto, Zé Neto & Cristiano prometem turbinar o palco ao lado de Maiara & Maraisa.

O Rodeo Country Bulls

Considerada uma das três maiores festas de peão do país, o Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo. A solidariedade também é destaque no evento. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite é dedicada para entidades assistenciais da cidade. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos.

A 20ª edição do evento acontece de 20 a 24 de julho de 2016, no Recinto de Exposições de Rio Preto. Espalhe. É dura a vida do trapezista dando virote na balada…

← ANTERIOR

PRÓXIMO →

1 Comentário

  1. Luciano lima

    Eu vooooooooou _o/

Seu comentário, nossa alegria!