Edição 2014 do Prêmio Acirp: Adriana Neves recebe no palco o prefeito Valdomiro Lopes. Ao fundo, Beny Verdi Haddad. (Fotos: Xavier Neto/Divulgação)

Edição 2014 do Prêmio Acirp: Adriana Neves recebe no palco o prefeito Valdomiro Lopes. Ao fundo, Beny Verdi Haddad. (Fotos: Xavier Neto/Divulgação)

O corre-corre é intenso nas dependências da ACIRP (Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto). Motivo? Três eventos no mês de agosto catalisam as atenções da diretoria e parceiros da entidade, presidida por Adriana Neves. Mas o que você precisa saber, em primeiro parágrafo, é que as inscrições para o tradicional prêmio da entidade – o Prêmio Acirp – tem suas inscrições encerradas na próxima segunda (6).

Até lá, empresários podem se inscrever em oito categorias diferentes (Comércio, Indústria, Serviços, Agronegócios, Mulher Empreendedora, Jovem Empreendedor, Tradição e PME), através do site da ACIRP. Uma vez na página, o interessado encontrará um formulário com 43 itens, entre respostas discursivas e de múltipla escolha, que devem ser automaticamente respondidos. Sem truques, plis.

O material passará pelo crivo do comitê diretório da entidade. Esta é a 59ª edição do Prêmio que já outorgou o Diploma de Mérito a mais de 400 empresas de Rio Preto. Significa? Faz parte da história.

Jantar com mérito

Os vencedores do Prêmio Acirp 2015 serão conhecidos durante o Jantar Empresarial, marcado para o dia 28 de agosto, no Villa Conte. Wander Ferreira Junnior segue como party planner oficial do happening, que terá formato lounge – o mesmo da edição de 2014 -, no qual os participantes circulam mais avonts, sem a formalidade de mesas numeradas.

Ambientação do Jantar Empresarial de 2014: Wander repetirá o formato lounge.

Ambientação do Jantar Empresarial de 2014: Wander repetirá o formato lounge.

Segundo Wander, o tema do Jantar deste ano é “Valores Regionais”, numa clara alusão ao comprometimento e esforço dos empresários e comerciantes em elevar o progresso de Rio Preto.

Fogo de chão

Mais cedo, no dia 1º de agosto, a Acirp realiza a 8ª edição do Costelão do Produtor. O evento, aliás, muda de local: sai do Recinto de Exposições e entra para as dependências do Casarão da Alarme, prédio que contribui para a preservação do patrimônio histórico de Rio Preto.  

Costelão do Produtor em 2014: famílias inteiras participaram do evento.

Costelão do Produtor em 2014: famílias inteiras participaram do evento.

Dito isso, nem é preciso dizer que o prato principal do evento é a… COSTELA. E quem pilota o cardápio no dia são os ‘costilheiros’ do Centro de Tradições Gaúchas.

Outra coisa: o evento deste ano terá também pista de dança com muito samba e sertanejo. Para as crianças, um espaço exclusivo com monitores para que os adultos possam curtir a festa sem princípio de surtos.

E o mais bacana: toda a renda do Costelão da Acirp  tem como destino os caixas das associações Alarme e Madre Tereza de Calcutá. Agora vai, que você ainda precisa preencher o formulário para garantir o Diploma de Mérito. Corre, Berenice, corre… É dura a vida do trapezista em agosto…

Banner Site Beck 700 x 140px-01