Larissa Lahw em ação no Villa Mix Festival, em Goiânia: DJ chega a Rio Preto nesta quinta (19) para ‘incendiar’ o Rodeo Country Bulls. (Fotos: Divulgação)

Com três prêmios concedidos pela DJ Sound Awards (a maior premiação da música eletrônica da América Latina), Larissa Lahw desembarca em Rio Preto nesta quinta (19), quando se apresenta no Rodeo Country Bulls, logo após o show da dupla Simone & Simaria.

Residente do Villa Mix Festival, a DJ é de Uberlândia (MG), mas vive atualmente em Goiânia. Sua performance à frente das pick-ups também lhe garante permanência no disputado ranking dos principais DJs do mundo desde 2013, além de um lugar entre as 20 melhores DJs escolhidas anualmente pelo site Djanemag – uma das principais plataformas de lançamento de nomes femininos da música eletrônica.

E é a bordo de todo esse talento e de seu mais recente sucesso, a track “Little Crime”, um feat. com DJ Braccini (vídeo acima), que Larissa Lahw aterrissa na cidade, prometendo turbinar a festa de Paulo Emílio Marques. “Produzi um set especial pro “RCB” que valoriza a música brasileira, além de contar com uma megaestrutura e muitos efeitos especiais”, revela a DJ, acrescentando que a arena vai ‘ferver” com sua apresentação interativa e “altamente dançante”.

Para a programação completa e cobertura do evento em tempo real, siga o Instagram @blogdobeck clicando AQUI.