#ReiDoGado: José Carlos Semenzato estreia no campo com franquia de touros - Coluna do Beck
Rio Preto Shopping

#ReiDoGado: José Carlos Semenzato estreia no campo com franquia de touros

Publicado dia 10 de abril de 2018 às 10:37. Última atualização: 10 de abril de 2018 às 10:37. 1 comentário.


O rio-pretense José Carlos Semenzato em seu novo habitat: ao lado de touros da raça Senepol. (Foto: Marco Ankosqui/Dinheiro Rural)

Quem conta essa é a repórter Vera Ondei, da revista “Dinheiro Rural”: o empresário rio-pretense José Carlos Semenzato, da SMZTO Holding de Franquias Multisetoriais, está expandindo seus negócios para o campo.

Isso mesmo: famoso em todo o Brasil como um dos maiores franqueadores de cases de sucesso, entre eles a recente “Casa X”, em parceria com a apresentadora Xuxa, Semenzato hasteou sua bandeira no campo, mais exatamente no pasto, em meio a um rebanho de touros Senepol.

De acordo com a reportagem da “Dinheiro Rural”, o rio-pretense pretende trafegar pelo agronegócio como aliado fiel do produtor de bezerro comercial, ajudando-o a se tornar um produtor de touros para o mercado. Com esse objetivo, Semenzato criou a Fábrica de Touros Senepol, sua nova franquia em parceria com os irmãos João Arantes Neto e Ricardo Arantes, heads e herdeiros da Agropecuária Nova Vida.

Perguntado pelo blog por que escolheu a raça Senepol, o empresário de Rio Preto, que também é sócio do tenista Gustavo Kuerten, respondeu que considerou alguns fatores nesta decisão, como precocidade, marmoreio, adaptação aos trópicos e cobertura a campo.

“Certamente trará um ganho adicional para os criadores”, pontuou Semenzato. Para ler a íntegra da matéria publicada pela revista “Dinheiro Rural” clique AQUI. 

← ANTERIOR

PRÓXIMO →

1 Comentário

  1. José Semenzato

    Obrigado Beck pela nota.

Seu comentário, nossa alegria!