Edição 2017 do RCB: mais de 40 mil pessoas passaram pelo Recinto de Exposições de Rio Preto. (Fotos: Danilo Vieira)

A essa altura do campeonato, quédizê, do rodeio, você com certeza já sabe de cor a programação da 22ª edição do Rodeo Country Bulls, que acontece de 18 a 22 de julho, no Recinto de Exposições de Rio Preto.

Mas, caso você ainda não saiba, o blog elenca a grade completa pra ninguém alegar ignorância depois. Porque sempre tem quem diz que não sabia de nada, pode reparar…

Paulo Emílio Marques, head do RCB: “Em 2018 vamos bater todos os recordes de audiência”.

Quarta (18 de julho): Cesar Menotti & Fabiano e Bruno Castro & Raphael – Noite beneficente em prol do Hospital de Base (HB)

A solidariedade também é destaque no evento. Parte da renda arrecadada com a venda de ingressos nessa noite será doada ao Hospital de Base de Rio Preto. A noite também será voltada a celebração. No dia 18 será realizada a comemoração dos 10 anos da Nativa FM, em Rio Preto. A dupla volta a se apresentar no Rio Preto Country Bulls. Os cantores levarão ao palco grandes sucessos como “Leilão”, “Caso Marcado” e “Ciumenta”.

Quinta (19): Simone & Simaria  e DJ Larissa Lahw no after

Donas de sucesso como “Quando o Mel É Bom”, “126 Cabides” e “Regime Fechado”, a dupla Simone e Simaria se apresenta na noite do dia 19 de julho. Em 2017, as artistas foram indicadas ao prêmio Latin Grammy Awards e atualmente são reconhecidas pelas diversas participações em programas de TV, inclusive como juradas no The Voice Kids. Um dos grandes destaques da música eletrônica chega ao Rio Preto Country Bulls. Já ganhou três prêmios pela DJ Sound Awards – a maior premiação da música eletrônica da América Latina -, em 2013, como “DJ Revelação do Brasil”, em 2015 e 2016 como “DJ Destaque”.

Sexta (20): Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa

A dupla sobe ao palco após lançamento do novo álbum “O Céu Explica Tudo”. Henrique e Juliano já alcançaram  mais de dois bilhões de visualizações na internet e três milhões de inscritos no canal oficial do Youtube. Suas músicas se tornaram temas de novelas e coletâneas de sucesso e, juntos, eles contam com uma legião de fãs. Outro destaque do atual cenário da música sertaneja, Maiara & Maraisa também turbinam a sexta do RCB com sucessos como “Medo bobo”, “Sorte que cê beija bem” e “10%” prometem levantar a plateia.

Festa contará com infra de camarotes, bares e boates.

Sábado (21): Marília Mendonça e Zezé Di Camargo & Luciano

Em 2016, Marília Mendonça ficou nacionalmente conhecida pelas músicas “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “Como Faz com Ela” e “Alô Porteiro”. A cantora, que aposta no sertanejo romântico, solta a voz poderosa na noite do dia 21 para embalar os casais e o público em geral.Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil sobe ao palco também na noite de sábado. Zezé di Camargo & Luciano chegam para trazer ao Country Bulls tradição e romantismo. Os cantores prometem emocionar com músicas como “É o Amor”, “Flores em Vida”, “Mexe que é bom” e “Você vai ver”. São mais de 25 anos de carreira e 40 milhões de cópias vendidas.

Domingo (22): Gusttavo Lima

O carisma toma conta do palco do Country Bulls com Gusttavo Lima, que volta a Rio Preto para cantar seus maiores sucessos. Hits como “Homem de família”, “Fui fiel” e o novo sucesso “Apelido carinhoso”, certamente irão tornar o show em um espetáculo inesquecível para os fãs.

O Rio Preto Country Bulls

O Rio Preto Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região, além de fomentar o turismo. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos. O evento já faz parte do calendário brasileiro de eventos.

Garanta seu lugar na festa!