#QuemÉZecaCamargo: Jornalista causa polêmica com crônica sobre Cristiano Araújo e sertanejos respondem nas redes sociais - Coluna do Beck
Rio Preto Shopping

#QuemÉZecaCamargo: Jornalista causa polêmica com crônica sobre Cristiano Araújo e sertanejos respondem nas redes sociais

Publicado dia 29 de junho de 2015 às 11:27. Última atualização: 29 de junho de 2015 às 12:59. 1 comentário.


Sertanejos tapam os ouvidos para Zeca Camargo: crônica do jornalista é a polêmica da semana. (Fotos: Reprodução)

Sertanejos tapam os ouvidos para Zeca Camargo: crônica do jornalista é a polêmica da semana. (Fotos: Reprodução)

A semana já tem sua polêmica. E ela nasceu na noite deste domingo (28), depois que a crônica feita por Zeca Camargo, no Jornal das Dez, da Globo News,  foi ao ar.  Em linhas gerais, o jornalista questiona a comoção nacional causada pela morte de Cristiano Araújo, “ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido” (veja o vídeo aqui).

Zeca também aposta, na crônica,  que “qualquer um pode, ainda que por um dia, ser uma estrela maior”. O ponto de vista do jornalista acendeu a chama das discussões e segue ganhando respostas e outras opiniões nas redes sociais.

Opiniões graúdas, aliás, como as postadas no Instagram, nesta segunda (29), por artistas de peso do meio sertanejo como Sorocaba, Munhoz & Mariano, Israel Novaes e Henrique & Juliano. Nas fotos, os cantores aparecem tapando os ouvidos, numa clara alusão ao desconforto causado pelo texto de Zeca Camargo.

O cantor Sorocaba, por exemplo, foi na jugular do jornalista: “Tentando tapar o ouvido pra tanta bobagem… É triste ver em rede nacional o jornalista Zeca Camargo subestimando, nas entrelinhas da sua reportagem, a força da nossa música sertaneja…”

A dupla Henrique & Juliano, por sua vez, chama o jornalista de incompetente. Os artistas postaram a foto de um vaso sanitário escrito “Zeca Camargo”. Na legenda, a viola grita: “Tive o desprazer de ouvir suas palavras na televisão e é claro que fiquei espantado com o tamanho do teu despreparo e incompetência…”

Se o café da manhã de Zeca Camargo, nesta segunda, foi amargo, o almoço não será menos indigesto. A hashtag #QuemÉZecaCamargo já é uma das mais compartilhadas na Internet. A Coluna segue acompanhando o babado todo. É dura a vida do trapezista!

 

Banner Site Beck 700 x 140px-01

← ANTERIOR

PRÓXIMO →

1 Comentário

  1. Não sou fã do Cristiano muito menos do estilo de música que ele cantava, mas o comentário do Zeca foi totalmente desnecessário.

Seu comentário, nossa alegria!