Marco Dib, diretor da MG2, e Adriano NUnes, da Comunic Áudio Visual: rio-pretenses são finalistas do Profissionais do Ano 2015. (Fotos: Reprodução)

Marco Dib, diretor da MG2, e Adriano Nunes, da Comunic Áudio Visual: rio-pretenses são finalistas do Profissionais do Ano 2015. (Fotos: Reprodução)

Um comercial desenvolvido para a Unimed Rio Preto em alusão ao Dia dos Pais de 2014, colocou a Agência MG2 e a Produtora Comunic no páreo do Prêmio Profissionais do Ano® – Região Sudeste Interior, realizado pela Rede Globo há 37 anos.

Responsáveis pela peça finalista, o diretor da MG2 Marcos Dib, e o diretor de vídeos Adriano Nunes, zarpam nesta quarta (24), para Ribeirão Preto, onde acontece a festa de premiação da edição 2015 do prêmio. Neste ano, trabalhos de 63 agências do interior dos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo e de 58 produtoras de todo o Brasil.

Foram 150 inscrições e 191 comerciais concorrentes, veiculados na Rede Globo entre 1º de abril de 2014 e 31 de março de 2015. Os concorrentes tiveram seus trabalhos julgados por um júri composto por quatro profissionais de criação, dois diretores de cena, um professor de escola de comunicação, um representante de entidade do mercado publicitário e um representante da Globo.

Os criadores e diretores de filmes finalistas disputarão o prêmio em duas categorias: Campanha e Mercado. Os vencedores ganharão diplomas e troféus. Em 2014, a solenidade de premiação da Região Sudeste Interior, realizada em Santos (SP), foi apresentada por Débora Nascimento e Carmo Dalla Vecchia.

Rio Preto hospedou o Prêmio Profissionais do Ano® – Região Sudeste Interior em 2013. Como diz o slogan do evento, “nada substitui o talento”. Abaixo, o comercial finalista produzido pela MG2 e pela Comunic Áudio Visual. Clique e avalie. É dura a vida do trapezista!

 

 

Banner Site Beck 700 x 140px-01