Rio Preto Shopping

#PolicialMagia: Agência de modelos de Rio Preto ‘compra’ o passe de Tiago Parra, o PM que virou webcelebridade instantânea

Publicado dia 11 de maio de 2015 às 14:14. Última atualização: 11 de maio de 2015 às 14:40. 1 comentário.


Grita, Berenice, grita! (Fotos: Reprodução)

Grita, Berenice, grita! (Fotos: Reprodução)

Como se diz no meio, “demorô” pro policial militar Tiago Parra, 25 anos, virar modelo. O rapaz, que foi alçado à condição de webcelebridade instantânea, em abril, depois que o blogueiro Hugo Gloss soltou uma foto sua no Instagram, acaba de ser incorporado ao casting de bonitões da agência rio-pretense DAF Models.

Natural de José Bonifácio, aqui ao lado, o galalau ingressou no curso de formação de soldados em 2010, justamente em… Rio Preto. Depois de um ano, se mudou para São Paulo, onde atua desde então como soldado da Ronda de Policiamento com Motos da 1ª Companhia.

Logo após o episódio em que sua foto causou alvoroço nas redes sociais, Tiago Parra bloqueou sua conta no Facebook. O assédio avassalador e as milhares de mensagens teriam deixado o soldado, na ocasião, bem assutado. A reação popular também fez com que ele bloqueasse momentaneamente sua conta no Facebook. E a ideia de virar modelo, essa então, estava completamente fora de questão. Sua prioridade era o serviço militar.

Em foto publicada em sua fanpage no Facebook, o soldado aguça imaginação das fãs. Imagina agora que resolveu virar modelo...

Em foto publicada em sua fanpage no Facebook, o soldado aguça a imaginação das fãs. Imagina agora que resolveu virar modelo…

Algum tempo depois, Parra voltou atrás e criou uma fanpage no Facebook onde possui, atualmente, cerca de 18 mil fãs. Número que tem tudo para duplicar assim que seu primeiro shooting como modelo for publicado. Agora, se o ensaio for de sunga, segura a farda porque os índices de tietagem serão triplicados. Alguém duvida?

Quanto ao contrato entre Tiago Parra e a agência DAF Models, tudo foi selado nesta segunda (11), enquanto você tirava o edredon do armário. A agência não cita valores, mas em função da fama repentina do soldado, presume-se que o investimento não seja pouco. É dura a vida do trapezista!

← ANTERIOR

PRÓXIMO →

1 Comentário

  1. Otávio

    Foto que eu tirei nas manifestações dos professores e copiada pelo Hugo gloss… tenho todas as fotos no meu álbum…

Seu comentário, nossa alegria!