Dilvana à beira da piscina e você à beira do desejo, pode falar... (Foto Rogério Leonel/Divulgação)

Dilvana à beira da piscina e você à beira do desejo, pode falar… (Foto Rogério Leonel/Divulgação)

Dilvana Raiski tem 26 aninhos e se diz apaixonada pelo universo do MMA. Tanto amor pela modalidade, hmmm, lhe garantiu o posto de ring girl na 28ª edição do Predador Fight Championship, que rola na cidade, dia 14, no salão social do Automóvel Clube.

“Já fui ring girl em outros eventos, mas desempenhar esse papel aqui será uma honra”, diz a modelo, que é fã da lutadora de UFC, Ronda Rousey. “Acho ela incrível, um exemplo”. E, como Ronda, Dilvana também quer ser famosa. Mas apenas nos estúdios fotográficos, ambiente que conhece desde os 18 anos, quando começou a modelar. “Subir no octógono? Só como ring girl”, avisa. Ufa, a moça tem juízo!

Visita Especial

Com 10 lutas no card desta edição e um desafio internacional – entre o brasileiro Fabrício Tracajá e o mexicano Alejandro Marroquin -, o Predador FC também terá espectador ilustre.

O ex-lutador Wanderlei Silva, que recentemente reclamou nas redes sociais do retorno de Anderson Silva ao UFC, confirmou presença e o interesse em dar início às negociações com a marca Predador, bem como efetuar parcerias visando o intercâmbio de atletas para Las Vegas.

“Esse será um dos nossos eventos com maior nível técnico. Quem curte luta não pode perder”, aposta Alex Renner, head do PFC.

É isso aê, mano! Pareço marrento, mas sou gente boa. Só não gosto do Aranha…