Edição 2014 do AACDesfile levou muita gente ao Villa Conte. Neste ano, associação pretende duplicar o público. (Fotos: Rosi Caires/Divulgação)

Edição 2014 do AACDesfile levou muita gente ao Villa Conte. Neste ano, associação pretende duplicar o público. (Fotos: Rosi Caires/Divulgação)

Em mais uma demonstração de solidariedade e engajamento social, a AACD de Rio Preto, através de sua presidente voluntária, Adriane Cirelli, realiza a terceira edição do AACDesfile, dia 29, no Villa Conte.

O evento, que terá na passarela pacientes assistidos pela associação, será acompanhado de um jantar assinado pelo buffet de Michele Conte. Na ocasião, o público ainda poderá conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido na AACD.

Em sua terceira edição, o AACDesfile representa o esforço de toda a equipe da entidade em estimular a autoestima dos pacientes.

 O evento também funciona como fonte de arrecadação de verba para o caixa da associação, que vem enfrentando dificuldades financeiras.

“O trabalho voluntário e a reabilitação são de extrema importância para os pacientes atendidos na associação. Esperamos poder também despertar nas pessoas a vontade de se tornarem voluntários”, disse Adriane à Coluna.

O AACDesfile tem início às 20h30. Interessados em adquirir mesas para o jantar devem se dirigir à AACD Rio Preto pessoalmente ou através do telefone 17 3201 1510. Assim, fica menos dura a vida do trapezista…

AACDESFILE2

Modelos e pacientes enchem de charme e autoestima…

AACDESFILE4

…a passarela do AACDesfile de 2014.