Brownie do Chef: receita exclusiva da Petit Cake agora também disponível na unidade da Redentora, em Rio Preto. (Fotos: Divulgação)

Brownie do Chef: receita exclusiva da Petit Cake agora também disponível na unidade da Redentora, em Rio Preto. (Fotos: Divulgação)

Agora eu fiquei doce: estreia nesta sexta (28), no Bairro Redentora, em Rio Preto, a segunda unidade da Petit Cake – rede especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade.

A nova loja fica localizada na Rua Redentora com a Antonio de Godoy (Galeria Rio Branco) e sua abertura faz parte do plano nacional de expansão da marca pelo sistema de franquias, que prevê mais cinco unidades no primeiro semestre de 2017.

A famosa 'taça suja': exclusividade Petit Cake.

A famosa ‘taça suja’: exclusividade Petit Cake.

Rio Preto foi a primeira cidade do interior do Estado de São Paulo a receber uma unidade da marca. Instalada na região dos Damhas, a loja foi inaugurada no dia 1º de fevereiro deste ano. “Rio Preto nos recebeu de braços abertos e tínhamos que retribuir com mais uma unidade. Nosso objetivo é fazer que a Petit Cake esteja cada vez mais no dia a dia das pessoas”, afirma Liara Souza, chef e proprietária da franquia.

A unidade Petit Cake Redentora, que tem à frente os  sócios Sérgio Ferreira Real e Adriel Berling Magalhães, ambos com experiência em franquias e investimentos em Rio Preto, funcionará segunda-feira a sábado, das 14h às 22h. Plus: neste neste domingo (30) e na segunda (feriado), por conta da semana de inauguração, a loja também estará aberta.

Com matriz em Votuporanga, a rede Petit Cake conta ainda com uma unidade já em funcionamento em Fernandópolis e, brevemente, outra em Santa Fé do Sul.

De acordo com Liara Souza, a marca tem potencial para abrir 60 novas unidades em diversas praças, no prazo de dois anos. “Nosso objetivo é crescer de forma estruturada, oferecendo suporte e capacitação aos franqueados e, dessa maneira, manter o padrão de excelência em atendimento e operação das lojas em qualquer lugar do país”, afirma.

Liara Souza: chef e proprietária da franquia

Liara Souza: chef e proprietária da franquia prepara-se para abrir 60 unidades. Aceita, brazeeel!

Com layout moderno e ambiente aconchegante, o espaço foi preparado para que os clientes possam saborear sem pressa as sobremesas criativas e exclusivas, que servem de regresso para o universo infantil e despertam boas memórias. “Gostamos de compreender as expectativas dos consumidores; trazer  originalidade às sobremesas é nosso diferencial, seja na combinação de sabores ou na beleza da apresentação cuidadosa de cada pedido”, explica a chef.

O cardápio é composto por doces à base de brownies, tradicional bolo americano. A chef resgatou uma antiga receita e a paixão familiar pela gastronomia para apresentar ao público várias combinações e tendências. Também foi pioneira em trazer as famosas ‘taças sujas’ para a região. A marca ainda oferece a possibilidade de se enviar delicias pelo correio, como acontece com a sobremesa Big Boss.

Sim, a vida do trapezista ficará mais doce…

Pra finalizar o post, que tal mais uma taça?

Pra finalizar o post, que tal mais uma taça?