Fachada do Saaz, que estreia nesta quinta, onde funcionava a Água Doce Cachaçaria, em Rio Preo. (Foto: Divulgação)

Fachada do Saaz, que estreia nesta quinta, onde funcionava a Água Doce Cachaçaria, em Rio Preto. (Foto: Divulgação)

Esta é pra você que adora uma inauguração: Rio Preto ganha, nesta quinta (30), mais uma opção noturna para os incansáveis atletas sociais da cidade e de todos os Alpes Canavieiros.

Trata-se do Saaz Republic Bar, que estreia ali onde funcionava a finada Água Doce Cachaçaria  (Avenida Arthur Nonato, 4583, Nova Redentora). Com programação musical eclética de segunda à segunda, o novo bar promete agradar a todos os ouvidos.

“Teremos MPB, Bossa Nova, música eletrônica e sertanejo”, garante um dos administradores do Saaz, cujo nome será revelado durante o coquetel de lançamento na quinta, acrescentando que a casa não será um nightclub.

“Não pretendemos nos estender até a madrugada. O Saaz será um lounge bar para todos os públicos, mas sem conotação de balada”, ressalta o administrador, informando que a casa não terá pista de dança, mas “espaço suficiente entre as mesas para quem desejar arriscar uma dança”.

No cardápio, o cliente encontrará petiscos diversos e alguns pratos quentes, tudo elaborado por dois chefs paulistanos que estão em Rio Preto treinando com exclusividade a equipe de cozinha do Saaz. Em tempo: o nome do bar é o mesmo utilizado para designar um lúpulo da República Tcheca, utilizado na preparação de cervejas pilsen.

Outro diferencial do bar será a estrutura de som, pensada justamente para estimular o ambiente, criando experiências confortáveis. “A programação musical ainda não está completamente definida, o que posso dizer, por enquanto, é que o rio-pretense gostará muito da nova casa e do que ela oferecerá”, finalizou o administrador.

Voltamos na quinta, portanto, quando você poderá acompanhar a estreia por aqui e também através do snap colunadobeck. É dura a vida do trapezista no happy hour…

banner_planeta_rock_modelo_3_todas_as_bandas