Priscylla: meu bacalhau, ninguém sai! (Fotos: Reprodução)

Priscylla: meu bacalhau, ninguém sai! (Fotos: Reprodução)

Pouca gente sabe, mas tem rio-pretense participando da edição ‘Profissionais’ do talent show MasterChef, no ar desde a última terça (4), pela TV Band.

Trata-se de Priscylla Luswarghi, 27 anos, que atuou por um ano na cozinha do L’ Osteria (Redentora), e fez estágio no Dalva e Dito, do chef Alex Atala. Atualmente, Priscylla trabalha no Restaurante Annjur, também no bairro da Redentora, em Rio Preto.

Na primeira prova do episódio desta terça (11), a rio-pretense teve seu bacalhau “roubado” pelo concorrente Ricardo Bonomi, o que gerou uma série de memes entre os internautas que acompanham o reality. Muitos, inclusive, comentaram que a ‘brincadeira’ entre os dois participantes foi proposital. No final, Ricardo foi o eliminado da noite.

14697142_10207530579317768_237815584_o

Os participantes durante a primeira prova do reality: tensão e memes no Twitter.

E por falar em memes, Priscylla desponta como uma das favoritas do público nas redes sociais, sobretudo no Twitter, onde a audiência do MasterChef é quase maior que a da própria Band. E a gente, eu e Berenice, claro, seguimos acompanhando o programa para contar tudo a vocês, faça chuva ou faça bacalhau.

Em tempo: 14 participantes disputam esta edição do MasterChef, que dará R$ 170 mil, mais um carro zero quilômetro e um ano de compras ao vencedor. Que tal? É dura a vida do trapezista na cozinha…

Paola Carosella, jurada do programa, e Priscylla: hora de eliminar um participante...

Paola Carosella, jurada do programa, e Priscylla: hora de eliminar um participante…