Nah Cardoso conversa com fãs no Cidade Norte: shopping precisou reforçar a segurança para receber a moça, que tem 1, 4 milhão de seguidores nas redes sociais. (Fotos: Divulgação)

Nah Cardoso conversa com fãs no Cidade Norte: shopping precisou reforçar a segurança para receber a moça, que tem 1, 4 milhão de seguidores nas redes sociais. (Fotos: Divulgação)

Quando digo que as blogueiras de moda estão com tudo, faça piada ou faça bocejo, eu não estou desdenhando. Levei um tempo, confesso, para admitir que elas mudaram o conceito de comunicação e estão atropelando dominando os veículos ditos formadores de opinião. E, claro, engordando lindamentchy suas contas bancárias.

Prova disso foi o penúltimo episódio de “Temporada de Blogueiras”, que rolou na noite de ontem, 18, no Shopping Cidade Norte. Mais de 400 pessoas, adolescentes em sua maioria, superlotaram a entrada principal do centro de compras para conhecerem de perto a blogueira Nah Cardoso.

A moça, que no Instagram tem ‘só’  1,4 milhão de seguidores, aparece como uma das ‘tops’ bloggers’ no ranking do look dia. Além do cardume de fãs, Nah também é dona de carisma e beleza suficientes para, logo menos, fazer sombra às suas coleguinhas, digamos, mais famosas do que ela.

Cardume de fãs foram ver Nah Cardoso. Repare...

Cardume de fãs foram ver Nah Cardoso. Repare…

Ao público que foi vê-la de perto no Cidade Norte ela contou sobre sua carreira e como começou a fazer sucesso através das redes sociais. Acessível e simpática – o que já configura um ‘milagre’ quando se trata de blogueiras com o carimbo ‘top’Nah não economizou na selfie. Fez fotos com todas as suas seguidoras presentes no evento.

A próxima e última blogueira a atrair todas as atenções dentro da “temporada” do Cidade Norte é Júlia Faria. Com 306 mil seguidores, a paulista encerra o evento nesta sexta (21) com a promessa de novamente lotar as dependências do centro de compras. É dura a vida do trapezista féxion…