Rio Preto Shopping

#LaPlace: Empresária Carolina Carvalho, da Lig Massas, inaugura ‘delicatessen’ no Praça Shopping

Publicado dia 04 de janeiro de 2016 às 08:50. Última atualização: 04 de janeiro de 2016 às 08:50. 1 comentário.


Carol com a mãe, a empresária Olivia Carvalho: novo empreendimento para adoçar em 2016. (Fotos: Divulgação)

Carol com a mãe, a empresária Olivia Carvalho: novo empreendimento para adoçar 2016. (Fotos: Divulgação)

A ideia de abrir uma delicatessen com pegada charmosa, mas sem afetação, latejava há anos na cabeça da empresária Carolina Carvalho. E virou realidade na última terça (29), quando a empresária inaugura no Praça Shopping a La Place.

O projeto, que estava na incubadora, ganhou contornos reais depois de uma reunião com os executivos do shopping. Como eles também buscavam um parceiro para complementar o mix de lojas do centro de compras, Carolina enxergou na lacuna a oportunidade que aguardava.

“O bacana foi que a ideia que o Praça Shopping tinha casou exatamente com o estilo de negócio que planejávamos: um lugar charmoso e aconchegante, onde as pessoas pudessem ter acesso a doces e bolos gourmet,  pães variados assados no local, além de um ótimo café da manhã ou da tarde”, sintetiza Carol, acrescentando que todos os produtos estarão disponíveis no sistema de bufê por quilo.

É isso mesmo: você chega, senta e se serve daquilo que desejar. E as opções vão além dos pães e bolos. Carol informa que o La Place também oferece frios, frutas, bolachinhas diversas, sanduíches e salgados especiais.

Torta de morango: uma das delícias que você encontra no cardápio da La Place, a partir desta terça.

Torta de morango: uma das delícias que você encontra no cardápio da La Place, a partir desta terça.

E não para por aí. Dona da Lig Massas, Carolina levou para a La Place as delícias da famosa rotisserie que ela e a mãe, Olivia Carvalho , pilotam há quase 30 anos. “Queríamos um local que oferecesse uma solução completa para o cliente, onde ele também encontrasse opções para o jantar. Pensando nisso, incluímos no cardápio massas semi prontas, molhos, tortas e salgadinhos, além de bebidas, vinhos, destilados e um pequeno armazém”, complementa.

Pausa no cardápio, a Coluna teve acesso, com exclusividade, às imagens do projeto da loja, assinado pelos arquitetos Ana Carolina Semenzato e Victor Zaniboni. Cata o look do lugar. É ou não é dura a vida do trapezista de dieta?

laplace (1)

Já gostamos e queremos experimentar…

laplace (2)

Pode vir, gentchy!

← ANTERIOR

PRÓXIMO →

1 Comentário

  1. gislaine

    Frequento e recomento , otimo atendimento , lugar charmoso e aconchegante otimas opçoes desde um lanchinho rapido a uma refeiçao mais saudavel.

Seu comentário, nossa alegria!