Friends showing placard

Jovem: chega de pose no sofá e vem trabalhar com a Tereos, vem… (Foto bonitinha encontrada no Google)

Olar, estudante preocupado com o futuro, este post é pra você: a Tereos Açúcar e Energia Brasil, uma das maiores empresas do setor sucroenergético brasileiro, está em busca de jovens talentos para preencher vagas do programa de estágio do Grupo Tereos.

Com inscrições abertas até o dia 24 de maio, o programa é direcionado a estudantes que estejam cursando graduação em Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias Agronômica/Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharias Elétrica/Eletrônica, Engenharias Mecânica/Mecatrônica, Engenharia de Produção, Matemática, Psicologia, Publicidade/Comunicação, Relações Internacionais, Serviço Social, Técnico em Química e Técnico em Nutrição/Alimentos.

Serão disponibilizadas 30 vagas para atuação em todas as unidades do Grupo, nas áreas Industrial, Agrícola, Supply Chain e Comercial. Rui Carvalho, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos, explica que, após o término das inscrições, os candidatos que atenderem aos pré-requisitos solicitados receberão as provas online de raciocínio lógico, conhecimentos gerais e inglês/francês. Em seguida, haverá dinâmica de grupo e entrevista presencial.

O programa, com início previsto para julho de 2017, tem duração de 12 meses, com seis horas diárias de estágio em uma das unidades Tereos espalhadas pelos Alpes Canavieiros. Os selecionados são beneficiados com bolsa-auxílio, seguro de vida, transporte, restaurante na empresa e vale-alimentação. Ou seja, tudo o que você precisa.

Em tempo: Rui enfatiza que existe a possibilidade de permanência na empresa após o final do programa, de acordo com desempenho e oportunidade. “O programa de estágio oferece oportunidades a estudantes com uma dose extra de energia e que queiram cultivar um futuro brilhante. Jovens que tenham atitude, agilidade, coragem, resiliência e busca pela excelência são o nosso público-alvo”, acrescenta.

Interessou-se? Então corre se inscrever AQUI. É dura a vida do trapezista com o currículo embaixo do braço…

E em agosto tem…

site_beck_planeta_rock