Uma das atrações mais aguardadas, o DJ Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido como Vintage Culture, não deixou ninguém bocejar. (Fotos: Divulgação)

Tudo indica que após a realização da Stories Party, no sábado (2), no Recinto de Exposições, Rio Preto passe a ter sua grande e famosa festa anual.

Sim, há anos promoters e realizadores de eventos tentam fincar a bandeira de uma festa exclusiva na cidade, como acontece em Barretos (Patrão), Ribeirão (Haras), Colina (Polo), e por aí afora…

DJ Samhara assumiu as picapes na manhã de domingo: café da manhã eletrônico.

Parece que agora deu certo. Realizada pelos irmãos Léo e Arthur Ribeiro em parceria com os empresários André Cedeira e Fabrício Assunção, a Stories realmente conseguiu alcançar seu objetivo: fazer história.

Com um line-up que foi de Vintage Culture a JetLag Music, e open bar a base de rótulos premium, como a vodca francesa Grey Goose, a festa reuniu milhares de atletas sociais de todos os Alpes Canavieiros até às 10h da manhã de domingo (3).

Para uma primeira edição, vamos combinar, não é pouca coisa, não. E que venham a segunda, a terceira e muitas outras mais. Cotação: 10 pirulitos e 24h de stories no Instagram. Aceita, brazeeel!

Sim, também teve muita pirotecnia, do jeito que a nação clubber gosta.