Ex-presidente Lula apreensivo: dia 24 de janeiro o petista será julgado em segunda instância. (Foto: Nelson Almeida/AFP/Getty Images)

Olar, brazeeel! Quem ainda continua com aquele gosto de ressaca na boca dá um pulo e vai pra frente, de peixinho vai pra trás. Quem quiser brincar com a gente, pode vir, nunca é demais…

Sim, acordei Xuxa por fora e Anitta por dentro. É a mistura do Brasil com o Egito. Aquela que faz a gente dançar bonito. A propósito de dança, melhor arrastarmos as sandálias agora antes que a música seja substituída pelas más notícias políticas.

Começo de ano, a gente sabe, é aquela enxurrada de novos planos econômicos, sustos legislativos e decretos sem noção. Não demora muito e vem o Temer com mais uma ideia de jerico, tipo a do indulto de Natal. Portanto, nada de dormir de touca. O negócio é ter um olho no governo e outro na oposição.

Até porque, vamos combinar, é nesta época do ano – em que a maioria do povo brasileiro está ‘salgando a panceta’ no mar – que políticos e seus correligionários arquitetam os principais truques. Sobretudo em ano de eleições.

Por falar em truque, será que Lula já tem algum na manga para escapar do xilindró no próximo dia 24, quando o TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) julgará em segunda instância o caso do tríplex do Guarujá? A conferir…

Enquanto isso, no Facebook, tá rolando uma versão do clipe #VaiMalandra, da Anitta, com uma música do Gabriel, o Pensador. Geral tá dizendo que a letra do rapaz se encaixa perfeitamente no vídeo da funkeira. Quem quiser dar uma espiada, só clicar AQUI.