Foi só tirar os tapumes que cobriam a fachada da Chess Pub pro povo começar a contagem regressiva pra inauguração... (Foto: Reprodução Snapchat)

Foi só tirar os tapumes que cobriam a fachada da Chess Pub pro povo começar a contagem regressiva pra inauguração… (Foto: Reprodução Snapchat)

Olar! A Coluna faz um giro bem rápido sobre o fim de semana, até porque foram poucos os badalos no período. Rebobinando: tivemos o Carnafacul no Recinto de Exposições, no sábado (5), e algumas private parties na sexta (4), tudo muito úmido, recheado por trovões e relâmpagos. Gira.

Mas foi no domingo (6) que a festa rolou de verdade. E ela veio em forma de notícia para todos os que aguardavam ansiosos a confirmação: a Chess Pub realmente abrirá suas portas em Rio Preto, faça chuva ou faça escova.

Em nota oficial e sem tapumes no prédio que abrigará a nova boate sertaneja da cidade, a assessoria de imprensa da casa resumiu todo o babalaô. Cata na íntegra.

“Famoso por reunir os bem nascidos de Ribeirão Preto, o Chess Pub aterrissará em Rio Preto nos próximos dias. O suntuoso projeto arquitetônico do pub, que promete abalar as estruturas da cidade por tamanho deslumbre, é assinado pelo bam bam bam Sig Bergamin, e mescla o estilo rústico com requintes de sofisticação. Para quem não conhece, Sig é o principal nome brasileiro quando se fala em arquitetura e decoração. Com 35 anos de carreira, Sig atende de artistas globais à nobreza europeia”. Gira.

Sim, o que se vê na Avenida Alberto Andaló, onde a Chess Pub já ‘grita’ aos olhos de quem passa, é um projeto arquitetônico dos mais sofisticados ( o interior da boate ainda segue sendo um mistério). Não por acaso, o pub sertanejo é um dos maiores sucessos de público em Ribeirão, onde nasceu e recebe centenas de pessoas em suas noites efervescentes.

Mais cedo, o Instagram da Coluna deu com exclusividade a retirada dos tapumes que cobriam a Chess em Rio Preto. Foi um acontecimento que também gerou inúmeros snapchats, muitos comentários e chuva de aplausos por parte de quem já não se aguentava mais de expectativa. Gira.

Agora vai, que a semana só está começando e você ainda precisa marcar cabeleireiro, podóloga e depilação. É dura a vida do trapezista sem tapumes…