Minha chapa, ninguém sai…

Olar! Vamos aos giros do segundo fim de semana de férias em Rio Preto. Faça chuva ou faça escova, sua chapinha vai enrolar. Vem, gentchy!

A tese de que o rio-pretense não é feito de açúcar foi confirmada neste weekend de muita garoa e buracos na cidade. Geral encarou o clima chuvoso fora de casa, lotando bares, buatchys e os apês dazamigas.

Afinal, estamos em janeiro, mês de las vacaciones e também das vacas. Melhor arrumar uma logo para economizar no leite, não é mesmo? Nessa toada, a primeira parada da Coluna no finde foi no Nhô Botequim, que segue firme sua tendência como sala de estar preferida pelos bacanas de Rio Preto.

Nhô Botequim: bem antes de celebrar cinco anos, o bar já era um dos mais ocupados pela turma fofa de Rio Preto. (Foto: Ricardo Boni)

Nhô Botequim: bem antes de celebrar cinco anos, o bar já era um dos mais ocupados pela turma fofa de Rio Preto. (Foto: Ricardo Boni)

Conseguir uma mesa no bar tem sido tarefa para Hércules. O povo tá chegando por lá antes das 17h, o que significa que as possibilidades de caça são auspiciosas, are baba! Quanto ao cardápio preparado pelo chef Badaró, a gente nem precisa dizer muito, né? É sucesso de público bem antes de o Nhô virar point, como gosta de dizer Berenice e outros socialites. Gira.

Outra visita da Coluna neste fim de semana úmido se deu no Club Santa, reduto LGBT dos mais exclusivos. Também já foi dito neste blog que a buatchy é a mais frequentada pelo gay fino. Na sexta (9), por exemplo, a casa tarra bombantchy, cheia de barbas e topetes esvoaçantes, muita oversized t-shirts pela pista (camisetas mais longas), hype absoluto deste verão entre os meninos bonitos e estilosos. A música da DJ mineira Mara Borges também tarra bapho. Gira.

DJ Mara

DJ Mara Borges: mineira não deixou ninguém bocejar na pista do Club Santa, na sexta. (Foto: Danilo Augusto/Divulgação)

Deu bom também para o Chess Pub e para a The Club JK, que tiveram altos índices de público durante todo o finde. E quem diz isso foram as dezenas de snapchats produzidos pela turma do sereno all night long.

A propósito do Chess (ou da Chess, como preferir o cliente), o pub sertanejo traz novidades temáticas para o público. Trata-se da “Quarta dos Amigos”, dia em que a casa reunirá grupo de artistas sertanejos para apresentações de vários estilos, do sertanejo raiz ao universitário.

Outra news é a “Quinta dos Aniversariantes”, noite ideal para celebrar o bday com os amigos, aproveitando a infra deluxe oferecida pelo pub, como os camarotes, os lounges e a Sala Chess, que tem visão privilegiada do palco.  Gira.

Chess Pub: casa terá noites temáticas. (Foto: Danilo Augusto/Divulgação)

Chess Pub: casa terá noites temáticas. (Foto: Danilo Augusto/Divulgação)

O que mais? Também tivemos a festa de um ano do Benício, herdeiro lindo e loiro da ex-Miss São Paulo Fabiola Oliveira, que rolou domingo (10), no Buffet Algazarra. Com o tema “Festa na Roça”, Fabiola aconchegou familiares e amigos como manda o figurino: com muita comilança, brincadeira e sorrisos. Porque se tem uma coisa que miss sabe fazer bem é sorrir. Cata o look dos parabéns aqui embaixo. É dura a vida do trapezista girando sem parar…

Um ano do Benício: futuro Mister Brasil ficou velhinho no domingo. (Foto: Beck)

Um ano do Benício: futuro Mister Brasil ficou velhinho no domingo. (Foto: Beck)