Vista quase aérea da primeira noite de Food'n Music, no estacionamento do Riopreto Shopping: evento já é um dos preferidos do rio-pretense. (Foto: Lucas Maluli)

Vista quase aérea da primeira noite de Food’n Music, no estacionamento do Riopreto Shopping: evento já é um dos preferidos do rio-pretense. (Foto: Lucas Maluli)

Olar! Bom dia para você que só estava esperando o resumo do fim de semana, tipo o que rolou, quem foi visto, quem não foi…

Comecemos, então, com quem mais foi visto e falado no weekend: O SOL! Exatamente ele, que havia desaparecido de Rio Preto, a Capital dos Grandes Buracos.

O bonito reapareceu mais precisamente no sábado, dando aquele show habitual. Desnecessário dizer que ele também foi o mais fotografado do período, como mostra a foto abaixo, apenas uma das centenas publicadas nas redes sociais.

Sunset de sábado (16), na Fazenda Santa Paula, em Mirassol, onde rolou churras fortchy do Bloco "Miga, sua Loca!" (Foto: Beck)

Sunset de sábado (16), na Fazenda Santa Paula, em Mirassol, onde rolou churras fortchy do Bloco “Miga, sua Loca!” (Foto: Beck)

Sol a postos, quem lucrou – e lacrou – com sua volta foi o Food’n Music, que começou na sexta (15) e terminou no domingo (17), no estacionamento do Riopreto Shopping. Com a presença de alguns dos mais badalados food trucks e bandas musicais em sua órbita (cata todos os participantes aqui), a segunda edição do evento confirmou o que muita gente já sabia: Food’n Music é a cara de Rio Preto e veio para ficar! Gira.

Plus: entre uma passada e outra no Food’n Music, a Coluna também registrou eventos paralelos que rolaram durante o finde. Um deles foi o churras do Bloco “Miga, Sua Loca”, que rolou na Fazenda Santa Paula, em Mirassol. O bloco, que tem como madrinha e porta-bandeira a repórter Malu Simões, é um dos primeiros que se organizam para o Carnaval 2016. Acompanhe os próximos ensaios via Snapchat colunadobeck. Gira.

Repórter do programa "Hoje em Dia", da TV Record, Malu Simões pede um minuto de silêncio para decorar o samba-enredo do Bloco "Miga, Sua Loca". (Foto: Beck)

Repórter do programa “Hoje em Dia”, da TV Record, Malu Simões pede um minuto de silêncio para decorar o samba-enredo do Bloco “Miga, Sua Loca”. (Foto: Beck)

A seguir, mais imagens do Food’n Music para você degustar, relembrar e, no caso de ter perdido, se arrepender. É dura a vida do trapezista que gira…

Ricardo Boni, Fernanda Peixe e equipe idealizadora do Food'n Music em parceria com o Riopreto Shopping. (Fotos: Ricardo Boni)

Ricardo Boni, Fernanda Peixe e João Vitor: equipe idealizadora do Food’n Music em parceria com o Riopreto Shopping. (Fotos: Ricardo Boni)

Meu hambúrguer, ninguém sai!

Meu hambúrguer, ninguém sai!

Vou de

Vou de sorvete…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Passando o som...

Passando o som…

É noixxxx!

Foodtruckers: uni-vos!

Pausa para o flash!

Pausa para o flash!

 

 

 

 

 

Queremos mais!

Queremos mais!

Ana Ceze e Badaró: gente que entende o riscado.

Ana Ceze e Badaró: gente que entende o riscado.

Gente fina, descolada e sincera.

Gente fina, descolada e sincera.

Kebabs feelings.

Kebabs feelings.

 

 

 

 

 

Tem pra toda a família...

Tem pra toda a família…

Tem prazamigas...

Tem prazamigas…

 

 

 

 

 

 

Ops, alerta magya!

Ops, alerta magya!

Tem pro pai e pro filhinho...

Tem pro pai e pro filhinho…

Tem pra turma toda...

Tem pra turma toda…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também queremos!

Também queremos!

Mais família...

Mais família…

Cheers, mozão!

Cheers, mozão!

 

 

 

 

 

Cheers, miga!

Cheers, miga!

Almoçando fora...

Almoçando fora…

 

 

 

 

 

 

Só não vale esconder comida na barba...

Só não vale esconder comida na barba…

Olar!

Olar!

Olar também!

Olar também!

 

 

 

 

 

Agora os casais...

Agora os casais…

...de boas.

…de boas.

 

 

 

 

 

 

Natália Clementin, provando tudo pro seu blog.

Natália Clementin, provando tudo pro seu blog.

Eles também...

Eles também…

Mmm...

Mmm…

Lobo y Brujo.

Lobo y Brujo.

Casa cheia, volte sempre!

Casa cheia, volte sempre!

Último brinde e até a próxima edição...

Último brinde e até a próxima edição…