Fim de semana prolongado só tem chance de dar errado se você estiver com Dengue ou outro charufe de saúde. Do contrário, como dizem lá em Santa Adélia, a ferveção é ba-ta-ta! 

Batchy cabelo fortchy!

E, quem não estava/está com Dengue, foi pra rua, pro mar, pra fazenda… Um badalo atrás do outro, que começou ainda na quinta, com a festa de despedida da Valley Pub (leia tudo sobre este happening aqui); passou pelo Centro Regional de Eventos, onde os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa botaram ‘fogo’ no cabaré; fez pit stop em Escarpas do Lago, que ficou assim, ó, de aristogatos e aristogatas locais; e terminou na Boate Mixed Club, que recebeu, na noite de sábado (4), a impagável artista Silvetty Montilla.

Silvetty (foto abaixo) é tão boa no que faz que atraiu pencas de bacanas para a órbita da boate. Entre eles, os rio-pretenses naturalizados paulistanos Luis Otávio Debeus e Ana Zambon, que estavam na cidade por conta da Páscoa. Segue.

Silvetty Montilla em ação no palco da MIxed Club, que ficou lotada de gente bacana. (Foto: Bruno Almeida)

Silvetty Montilla em ação no palco da MIxed Club, que ficou lotada de gente bacana. (Foto: Bruno Almeida)

Canta que eu te escuto

O 1º Festival MPBrasil, que começa dia 15 e vai até o dia 18, no Anfiteatro Nelson Castro, às margens da Represa Municipal, será lançado amanhã (7),  na Praça 4 de Eventos do Riopreto Shopping.

O lançamento coincidirá com a abertura da exposição “Vozes da MPB” – um passeio pela história da Música Popular Brasileira através de artistas que consagraram o estilo, como Elis Regina, Chico Buarque, Toquinho, Zélia Duncan, Tulipa Ruiz e Tom Zé – este três últimos confirmados como atrações do festival, que tem a chancela da Fama Produções, do empresário André Fachinetti.

Plus

A banda Varal de Renda também se apresenta no Festival, no dia 17. Leia mais sobre o evento aqui. Segue.

O empresário André Fachinetti com a esposa Keli. (Foto: Arnaldo Mussi)

André Fachinetti com a esposa Keli: 1º Festival MPBrasil tem a chancela do empresário (Foto: Arnaldo Mussi)

Pula boi, pula moçada!

A venda de ingressos para o Rodeo Country Bulls, de 15 a 19 de julho, no Recinto de Exposições, começa amanhã (7). Os estandes, neste ano, estão montados nos Shoppings Iguatemi RP e Cidade Norte. Quer saber quem vai tocar? Clique aqui. Segue.

Tijolinho à vista

Angélica Mussi: edição 2015 da ConstruWeek confirmada para maio. (Foto: Divulgação)

Angélica Mussi: edição 2015 da ConstruWeek confirmada para maio. (Foto: Divulgação)

Angélica Mussi (foto ao lado) confirmou à coluna a organização da edição 2015 da ConstruWeek, feira de empreendimentos imobiliários que faz o maior sucesso no segmento. O evento, que acontece há 11 anos consecutivos, será dias 22 e 23 de maio, no salão da Alarme em Rio Preto. Em 2014 a ConstruWeek proporcionou o fechamento de cerca de R$ 110 milhões em negócios e recebeu quase 6 mil visitantes. Significa? Bloqueie as datas em sua agenda e construa novas possibilidades em maio. É isso ou aquele papo de crise econômica, dores nas juntas e… Dengue. Porque tá puxado! Segue.

Roda e avisa

Nesta sexta (10) tem mais uma edição da Festa da Picanha, No Villa Conte. A organização é da Loja Maçônica Luz do Universo. Toda a renda será revertida para a Fulbeas e o Instituto de Cegos Trabalhadores. Segue.

Fogo no galinheiro

Aqui pensando se fiz uma boa coisa convidando esse povo... (Foto: Reprodução/Facebook)

Aqui pensando se fiz uma boa coisa convidando esse povo… (Foto: Reprodução/Facebook)

E o amiguinho Teco Vicente (foto pensativa ao lado) já garantiu o próximo finde dos companheiros de copo. O rapaz marcou para sábado (11) a festa em comemoração aos seus 38 34 anos de idade. O rega-bofe será no sítio da família, entre Mirassol e o Nem. Berenice diz que vai e levará um fardinho de cerveja Crystal. “A Brahma está pela hora da morte”, comentou a diarista com uma caixa do Walmart.

Banner SiteBeck 2_mpbrasil