The Club JK reinaugurou na quinta (30), com recorde de público e  foi a grande atração do fim de semana. (Foto: Cleber Davidson)

The Club JK reinaugurou na quinta com recorde de público e foi a grande atração do fim de semana. (Foto: Cleber Davidson)

Sabe aquele fim de semana beeem tranquilo, mas ao mesmo tempo beeem movimentado? Então, foi desse jeito o último finde, cheio de eventos, tapinhas nas costas, carão no bar, reinaugurações e… viagens. Gira.

Sim, embora tenha rolado festas para todos os gostos, muita gente aproveitou o weekend para viajar e calibrar o ânimo para Agosto, que começa oficialmente nesta segunda (3), faça poeira ou faça cachorro louco.

E, quem ficou na cidade foi correndo conhecer as novas dependências da The Club JK (foto acima), que voltou às atividades na noite de quinta-feira (30 de junho). Com cardápio farto de boas atrações, o nightclub movimentou a vida dos atletas sociais, com altos índices de audiência e aprovação entre a turma do sereno. O que é muito bom, obrigado! Gira.

Emiliy Davanzo e DJ Mancha 'experimentam' a nova The Club JK. (Fotos: Yan Milani/Divulgação)

Emiliy Davanzo e DJ Mancha ‘experimentam’ a nova The Club JK. (Fotos: Yan Milani/Divulgação)

Marília e Paulo Vicentin, do "Inaugurou em Rio Preto", com a amiga...

Marília e Paulo Vicentin, do  Blog e Instagram “Inaugurou em Rio Preto”, com Lorena Lago Vita, também foram conhecer as novas instalações do nightclub…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Roçando no gramado

Para a turma do dia, quédizê, que sai durante o dia e volta para casa com o sol a pino, teve feijoada badalada no Automóvel Clube de Campo. Os “Mamados”, grupo de amigos dos mais festeiros, armou no sábado (1), a 5ª edição da “Feijoada dos Mamados”.

E a festa foi daquele jeito: muita minissaia gritando na cara do galalau, salto alto enfiado na grama e chuteira pendurada na madrugada. Para outras metáforas, deixe um comentário no final deste post que retornamos no final do dia, início da noite… Gira.

Fred Tonelli, um dos organizadores da "Feijoada dos Mamados", faz selfie com Victor Miranda, abrindo os trabalhos no Automóvel Clube de Campo. (Foto: Reprodução)

Fred Tonelli, um dos organizadores da “Feijoada dos Mamados”, faz selfie com Victor Miranda, abrindo os trabalhos no Automóvel Clube de Campo. (Foto: Reprodução)

Fora do plantão

O sábado também foi de feijuca no Clube dos Médicos, onde rolou a 8ª edição da Feijoada da Sociedade dos Médicos e Cirurgiões. Capitaneado pelo diretor da SMC, Geovanne Furtado Souza, o evento teve shows dos cantores Marcelo Rakar e Ed Carlos.  Para alívio dos sem-jalecos presentes, ninguém foi chamado às pressas na emergência. Gira.

Geovanne Furtado e Miguel Zeratti no Clube dos Médicos. (Foto: Reprodução)

Fábio Dória, Geovanne Furtado, Horácio Ramalho e Miguel Zeratti no Clube dos Médicos. (Foto: Reprodução)

A Favorita

No circuito LGBT, o Club Santa saiu novamente na frente, na sexta (31), com a festa beneficente “Good Vibe” e a presença do DJ Leo Montenegro. A casa, que também tem realizado noites sertanejas aos sábados, segue como a favorita do público mais sofisticado dos Alpes Canavieiros. Aplausos, plis! Gira.

DJ Leo Montenegro em ação no Club SANTA. (Foto: Danilo  Augusto)

DJ Leo Montenegro em ação no Club SANTA. (Foto: Danilo Augusto)

Semana de rock, bebê!

Também tivemos casamentos, festas de bdays, batizados e eventos para cães e gatos. Mas nem sempre dá para curtir tudo, com exceção das curtidas no Facebook e no Instagram. E não se esqueça, nesta quarta (5), começa o Planeta Rock no Recinto de Exposições.

O evento, que segue até sábado (8), também ganha exposição fotográfica na Praça 4 de Eventos do Riopreto Shopping. A abertura da mostra é nesta noite de segunda (3). No palco do evento em si, shows de Pitty, Raimundos, Camisa de Vênus e Biquíni Cavadão, como o leitor pode confirmar no banner abaixo. Agora vai, que amanhã tem dia de campo em Barretos, com pit stop para conhecer as novidades implementadas no Hospital de Câncer. É dura a vida do trapezista

bannerfama