Calça masculina com a barra dobrada? Saiba qual a melhor opção para você. (Fotos: Reprodução)

Calça masculina com a barra dobrada? Saiba qual a melhor opção para você abaixo… (Fotos: Reprodução)

Olar! Como já era de se esperar, depois da barba e do cabelo uncut, uma outra tendência se esparrama entre os homens de Rio Preto. E, como sempre, desembarca na cidade com um delay de dois anos, pelo menos. Mas tudo bem, o que vale é a boa intenção dos meninos em se manter atualizados e mais fashionistas. Gira.

Neste último fim de semana, quando muito filho pródigo voltou ao lar por conta do Dia das Mães, os bares e boates ficaram abarrotados de gente bonita, moderna e ‘diferentona’. Homens e mulheres que sempre oxigenam a cena noturna de Rio Preto, faça chuva ou faça escova. Gira.

Quando eu falo de estilo...

Quando eu falo em estilo…

Nesse ritmo, notei que os galalaus já absorveram e ‘praticam’ a tendência das calças com as barras dobradas. A ‘modinha’, só para refrescar a memória de quem ainda dorme em berço esplêndido, começou lá em 2014. Oquei, tudo aqui demora mais para chegar. Sem problemas.

Quédizê, com alguns problemas, porque já tem homem cagando pisando nessa barra. Tipo assim: a moda da calça dobrada sempre existiu, mas como tudo que vira hype nem sempre é usual para todos, elenquei os primeiros dramas da primeira temporada da série “Migo, cuidado com essa calça”. Fique avonts para aceitá-los ou ignorá-los. Tenho consciência de que minha opinião é apenas ‘minha opinião’, mas também pode ajudá-los. Gira.

Barra dobrada com boots Timberland ou genéricas: delete do armário. Fica cafona, sem falar que as superusadas yellow boots já estão completamente out-of-dates. Deixe-as lá em 2015…

Barra dobrada com mocassim e meia: só se você tiver estilo suficiente para trafegar entre os olhares cruéis e as risadinhas irônicas que se avolumarão ao seu redor. Do contrário, vá de barra dobrada e havaianas. Bem melhor.

As famigeradas yellow boots: já deu, migo!

As famigeradas yellow boots: já deu, migo!

Barra dobrada com mocassim sem meia (ou sockless): fique em paz, esta é a melhor alternativa.

Barra dobrada para homens baixos: quanto maior o tamanho da dobra, menor suas pernas parecerão.

Barra dobrada com mocassim, meia, cabelo uncut, barba e sobrancelha definitiva: migo, você pode usar o combo que quiser, mas depois não reclame se ‘azamigas’ visualizarem e não responderem suas mensagens no WhatsApp.

Barra dobrada com dockside: trafegue sem medo.

811665272efdc64332a8d822e7c6aef1

Com tênis, mas sem meia, também poooooode!

Bem, em linhas gerais é isso. Mas também tem a moda da calça com a barra dobradarasgos no joelho. Sobre esta tendência eu volto a falar no próximo #GiroDoBeck, porque olha, sinceramente, não tá fácil digerir tanta informação nessa barra que é gostar de você. É dura a vida do trapezista que gira…

content_id