Peraê que o santo ta baixando aqui…

Que Rio Preto é ponto de partida, chegada e dormitório para várias celebs ninguém mais discute. A cidade sempre foi e será amplamente visitada por famosos, sobretudo porque é uma das mais festeiras do Brasil.

Neste último fim de semana, por exemplo, período em que tivemos inúmeros eventos, estiveram entre nós artistas, figuras públicas, cantores e apresentadores de 10k a 1M – só para usar a tabela da fama do Instagram, o novo termômetro para sentir quem realmente está podendo nas redes sociais. Gira e aceita.

Arrasta a sandália

Sandra de Sá canta com Simoninha e Margareth Menezes no Ginásio de Esportes do Sesc: famosos, sim! (Fotos: Reprodução/Instagram)

Sandra de Sá canta com Simoninha e Margareth Menezes no Ginásio de Esportes do Sesc: famosos, sim!

Tudo começou ainda na sexta (19), com o “Baile do Bem”, promovido pelo Sesc. Na ocasião, cheia de gente moderna e alternativa, aterrissaram em Rio Preto os cantores Wilson Simoninha, Margareth Menezes e Sandra de Sá.

“Ah, mas eles não são tão famosos”, vão gritar os influencer digitais. São sim, queridinhos.

E goste você ou não, os três fazem parte de uma geração de músicos que mudou a fuça da MPB enquanto você era apenas um espermatozoide na fila da reencarnação. Gira e aceita.

Sem dramas nem lamentações

Anitta grava Snap em hotel de Rio Preto: nota 10 em comportamento.

Anitta grava Snap em hotel de Rio Preto: nota 10 em comportamento.

Corta para o sábado (20), quando nova revoada de famosos atingiu a cidade com destino ao Recinto de Exposições, palco do Carnafacul 2017.

Para mais berro, barro e delírio dos fãs, estiveram dando o ar da graça no evento o cantor Gusttavo Lima, a cantora Anitta e a turma do Bonde do Tigrão.

Mas só Anitta, agora com um gole de fama internacional, teria sido suficiente para encher o copo do sábado.

Dada a polêmicas e surtinhos equivocados, a moça até que se comportou bem em Rio Preto.

Recebeu imprensa e fãs no camarim e, ufa!, não gravou snaps detonando ninguém (como comprova foto ao lado, tipo fofinha). Melhor para ela, vamos combinar. Gira e aceita.

Alerta magya

Do outro lado do Recinto,  no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi, nossas antenas captaram mais famosos: os atores  Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Cláudio Andrade subiram ao palco com o espetáculo “Cinco Homens e um Segredo”.

Os galalaus também aproveitaram a estada em Rio Preto para circularem por cafeterias e restaurantes, fazendo a alegrias dos fãs e proprietários dos estabelecimentos, claro. Enquanto isso, a gente esperava nossa vez na fila do Hospital 24h da Unimed. Gira e aceita.

18675186_10209241896339624_1644894285_o

Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Cláudio Andrade: quinteto de atores circulou por Rio Preto espalhando magya e selfies. (Fotos: Reprodução/Instagram)

La bella

E quando o sábado parecia bom de famosos, tipo já ta legal, não precisa mais de ninguém, eis que surge no Villa Conte, durante o casamento de Cristiano Verdi e Marina de Seta Buchdid, a apresentadora Isabella Fiorentino.

A festa, que já contava com todo o sex appeal da DJ Marina Diniz, ficou ainda mais efervescente com a presença da moça, que é casada com o empresário Stefano Hawilla.

Divando dentro de um longo cinza azulado salpicado de pérolas (jurava que fosse um off-white-gelo-bege), Bella fez o que poucas conseguem: parou os salões da casa de eventos e virou a sensação da festa. Gira e aceita. Por que é dura a vida do trapezista na segunda.

Isabella Fiorentino e Marina Diniz: entre as mais bonitas que passaram por Rio Preto neste finde.

Isabella Fiorentino e Marina Diniz: entre as mais bonitas que passaram por Rio Preto neste finde.

E em agosto tem…

site_beck_planeta_rock