Vem, Verão: Aline Riscado turbina o lançamento de duas grifes de moda praia em Rio Preto e deixa o fim de semana mais quente, ufa! (Fotos: Marcelo Ringo/Divulgação)

Vem, Verão: Aline Riscado turbina o lançamento de duas grifes de moda praia em Rio Preto e deixa o fim de semana mais quente, ufa! (Fotos: Marcelo Ringo/Divulgação)

O inverno atrasado – também chamado de “Inverno Rubinho Barrichello” – que esfriou os Alpes Canavieiros no último finde funcionou muito bem como test-drive para confirmar o que esta Coluna já sabia: o rio-pretense é feito de açúcar. Ponto de exclamação.

Tipo assim: choveu, cabelo encolheu e a pessoa não sai da toca de jeito nenhum. Ou vai dizer que você não ficou em casa, debaixo do edredon, com um balde de pipoca na mão e uma garrafa de Coca-Cola na outra? Tem gente, aliás, que engordou tanto que até precisou de ajuda de guincho para sair da cama nesta segunda (14). Óbvio que não vamos citar nomes para não perder amigos… Gira.

Dito tudo isso, é importante dizer também que o rio-pretense jamais daria conta de viver na Europa, por exemplo, onde o clima oscila mais que humor de jornalista. Em Londres, então, viraria um eremita sob o fog da Rainha. Ô raça… Gira.

Salvação da lavoura

Nessa toada, as festas miaram, os bares esvaziaram e até os coquetéis de inauguração sofreram ‘baixas’ consideráveis. Não fosse por um deles, que teve a presença da modelo e pitchula Aline Riscado, mais conhecida como a “Verão” da propaganda da Cerveja Itaipava. Gira.

Aline esteve em Rio Preto na sexta (11), quando turbinou o lançamento das marcas de moda praia Caju Brasil e Mar Rio, no Plaza Avenida Shopping. Simpática e acessível, a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” bombou nas redes sociais e deixou muitos marmanjos sem fôlego.

Graças a ela, o Instagram também ficou mais animado e o rio-pretense mais firme. Tipo um boneco congelado de açúcar. Mas mesmo assim, mais firme…Gira.

Mais cedo, a ex-bailarina do "Faustão" posou para as lentes do fotógrafo Marcelo Ringo, em Rio Preto.

Mais cedo, a ex-bailarina do “Faustão” posou para as lentes do fotógrafo Marcelo Ringo para a campanha de verão da marca Caju Brasil. Aprecie sem moderação.

Agora vai, que a semana começou com sol, do jeito que o rio-pretense gosta. Até as temperaturas alcançarem 40º e o mimimi começar no Facebook. Pode reparar… É dura a vida do trapezista  que gira…