Rio Preto Shopping

#GiroDoBeck: Festeja Brasil confirma aquilo que muita gente já sabia: o ser humano está cada vez mais chato e ‘reclamão’

Publicado dia 18 de outubro de 2016 às 11:21. Última atualização: 18 de outubro de 2016 às 11:24. 53 comentários.


Cata essa vibe, brazeeel: quem aí quer repetir a dose em 2017? (Foto: Reprodução/Facebook/Festeja)

Cata essa vibe, brazeeel: quem aí quer repetir a dose em 2017? (Foto: Reprodução/Facebook/Festeja)

Desculpe o transtorno, mas precisamos falar do Festeja Brasil. Sim, o grandioso evento que lotou o Estádio Anísio Haddad, na tarde de sábado (15), em Rio Preto, também não escapou à enxurrada de mimimi e chorume que diariamente escoa pelo ralo das redes sociais.

Com uma infra jamais vista em eventos na cidade – palco gigantesco em altura e largura, shows com alguns dos principais artistas do momento, efeitos tecnológicos de ponta e iluminação só equiparada a de festivais gringos -, o Festeja Brasil ainda não é o evento perfeito para o tão ‘entendido’ e exigente público rio-pretense.

Berenice, meus sais…

Maiara & Maraisa abriram os trabalhos do festival.

Maiara & Maraisa abriram os trabalhos do festival.

Não, caro leitor, prezada leitora, ainda não sabemos o que as pessoas desejam. Tá difícil saber, aliás. Muita gente pensava, inclusive eu, que após a realização do Festeja Brasil em Rio Preto o público fosse relaxar e dar um break nas chatices e nos comentários ‘100 NOSSÃO’ publicados a rodo nas redes.

Que nada…A inda teve gente que ficou “desapontada”, “decepcionada” e até “horrorizada” com o serviço e a estrutura do evento. Vão vendo…

Abre aspas

“Faltou banheiro químico”; “Os shows atrasaram”; “Ai, não gostei dessa luz azul na cara do povo”; “OJoaquim Lopes não sorriu pra mim”; “A comida estava gelada”; “Miga, você viu a  Camila Queiroz sem maquiagem? Um horror…” Eis alguns dos comentários ouvidos e outros lidos durante e após o Festeja.

Marília Mendonça, uma fofa que me recebeu com muito carinho no camarim: aceita, brazeeel!

Marília Mendonça, uma fofa que me recebeu com muito carinho no camarim: aceita, brazeeel!

Pois bem, sabemos que nunca será possível agradar a gregos, troianos e rio-pretenses. Mas também sabemos que uma maioria de gente que só reclama não está querendo agrado, mas holofote, atenção e cinco minutos de fama no cansativo feed de notícias do  Facebook. Pode reparar.

Trata-se de uma ‘franja’ de gente chata, que já sai de casa amargurada, com o dedo em riste, pronta para apontar defeitos e ocultar elogios. E pior: essa modalidade de gente tem se multiplicado como gremlins na água. São os tais juízes que atuam no Tribunal do Facebook (pausa para um Rivotril sublingual).

Gente, é óbvio que eventos grandiosos como Festeja, Villa Mix, Rodeo Country Bulls e Bloco Oba, só para citar alguns exemplos conhecidos, apresentarão, em determinado momento, contratempos ou erros de programação. Nem sempre tudo sai como o esquematizado.

Respira, inspira e não pira

O banheiro químico estava longe? Segure as pontas e siga a fila. Já parou pra pensar que você estava em um evento em que 30 mil pessoas podiam sentir vontade de se ‘aliviar’ no mesmo instante em que você? Uma amiga minha, por exemplo, levantou a saia e fez onde estava mesmo…

Tinha muita gente nos camarotes? Claro, que tinha! É um evento com a chancela e divulgação da Rede Globo, sem falar no punhado de famosos que estariam no palco (como o Joca e a Camila aí embaixo). Logo, eu, você e todos os nossos amigos queremos vê-los do melhor ângulo da festa. E também sermos vistos, naturalmente.

Joaquim Lopes e Camila Queiroz: globais comandaram a apresentação do Festeja. Super cremosos. Joca quase ficou em casa, mas não foi dessa vez...

Joaquim Lopes e Camila Queiroz: globais comandaram a apresentação do Festeja. Super cremosos. Joca quase ficou em casa, mas não foi dessa vez…

O canhão de luz ‘cegou’ seu campo de visão? Busque um outro espaço que lhe ofereça novas possibilidades. Pisaram no seu pé? A mochila do fotógrafo esbarrou nas sua bunda? Calma, tá todo mundo na mesma direção, tentando se equilibrar e se divertir.

Mas, não! Tem que rolar discussão, tem que apontar o dedo para quem pisou no seu pé e mandar o outro ‘sifú’… Tem que armar rolo, confusão, mostrar que ‘eu sou mais poderoso (a)’. Ô raça de gente intolerante, que pensa que o mundo é seu quintal exclusivo. Sério, tô cansado de tanto mimimi, desse inferno de que nada presta, nada serve, nada tá bom…

Chitão & Xororó: gente como a gente, dupla também 'snapeou' com a gente...

Chitão & Xororó: gente como a gente, dupla também ‘snapeou’ com a coluna.

Chapinha encrespou?

Os caras escolhem Rio Preto para gravar aqui um especial de fim de ano da principal emissora de TV do Brasil e a fofinha reclama que o calor ensopou sua progressiva dividida em 15 vezes no carnê.

Ou o rapaz, aquele playboy bastante conhecido no mainstream, mas que hoje em dia não tem um pires para dar leite pro gato, arruma rolo com o segurança porque não consegue entrar no “chiqueirinho VIP”.

Todos: eis o mistério da fé e da tolerância.

Blábláblá…

No Villa Mix, por exemplo, reclamaram que o “palco era pequeno demais’. Já no Festeja, “o palco era tão grande que nem dava pra ver os artistas direito”. No Villa Mix, “a comida não era boa”. No Festeja, “a comida estava gelada”. No Villa Mix, “a bebida acabou”. No Festeja, “a fila para o bar era um inferno”…

Significa? Fica em casa. Toma um Rivotril. Convide azamigas pra jogar uma rodada de bingo. Bata um bolo de caixinha. Pinte um quadro. Faça qualquer coisa, mas pelamordedeus, pare de reclamar de tudo. Ou compre uma viagem de primeira classe para Paris, se hospede no Ritz, abra uma champa e sijogue na banheira…

Quem avisa…

Não é de hoje que venho alertando para que se leia a ‘bula dos eventos’. Preste atenção no que ele oferece, na programação, no camarote que você vai comprar. Pergunte, ligue, tire todas suas dúvidas antes de apenas escrever no seu perfil #partiuputaquepariu.

Prestar atenção a todos esses detalhes é muito importante, sobretudo para evitar que você não escreva besteiras no after. 

…amigo é!

Por favor, deixe um comentário neste post quem realmente não imaginava que o Festeja teria filas quilométricas para entrar, pegar bebida, comer…

A comida, aliás, estava excelente. Adorei. Comi pizza, hot-dog, massa, strogonoff, quase tudo. Um menu sensacional preparado por um buffet de Uberlândia (eu perguntei o nome pra moça, mas me esqueci, sorry!).

Sebo nas canelas

Também circulei muito pelo backstage do evento – onde pencas e pencas de pessoas suavam a tanga de tanto trabalhar -, estive nos camarins conversando e fazendo snaps com os artistas (que você já viu que eu sei) e concluí que organizar, manter e dirigir um festival dessa natureza requer muita, mas muita atenção e cuidado.

Daí ‘me vem’ o fulano, todo marrento, reclamar no Facebook que pisaram no seu pé e derrubaram bebida em sua calça da Diesel comprada exclusivamente para a festa. Ai miga, que preguiça, que vontade de grudar chiclete no pelo do saco de gente assim…

Enfim, me desculpem o post-textão-desabafo, mas como disse no início, precisávamos falar sobre o Festeja e também sobre esse tsunami de chatices que vem inundando nossas vidas.

Peralá…

E antes que você venha dizer que meu texto é de quem curte a festa sempre do melhor lugar, ou porque jornalista tem facilidades, saiba que eu fiz o trajeto backstage-camarote mais de dez vezes só para entrevistar os artistas, melei a teta de tanto calor, fiquei parecendo um pinto molhado, esperei horrores na fila do bar e outras dezenas de minutos na fila do buffett .

Mas a diferença entre eu e você que taí reclamando, é que eu já imaginava que o Festeja seria assim. E para mim foi lindo, foi sensacional, foi um evento incrível. Saí de casa preparado para enfrentar fila, calor, gente louca, bêbada e faminta. Agora, só preciso me preparar para entender melhor as chatices que leio nas redes sociais.

Gira e aceita. É dura a vida do trapezista sincero.

Equipe de jornalistas que atuou na cobertura do Festeja Brasil: pensa num povo trabalhador...

Pra terminar, a equipe de jornalistas que atuou na cobertura do Festeja Brasil: pensa num povo trabalhador…

← ANTERIOR

PRÓXIMO →

52 Comentários

  1. Ahhh Beck, se vc tava lá a trabalho e teve que ir mil vezes do camarote no backstage e ficou feito pinto molhado meu querido: problema seu!

    Eu tava lá pra me divertir. Exigo qualidade, assim como meus clientes exigem de mim no meu serviço de segunda a sexta. Beijos muahahaha kkk

  2. Paulo H Ruiz Rodrigues

    Desde já parabenizar este Grande Evento ( Festeja ) #FrontStage, não peguei fila para entrar, o OpenFood tudo de bom, no bar agradecer pelo atendimento que foi Top!
    Ano que vem estou lá denovo!
    Showwwwww
    Parabéns
    Festeja Quero Mais
    Vem 2017

  3. Jaqueline

    Eu fui no front e tava tudo lindo maravilhoso!! Nao esperei em fila pra comer e nem beber.. banheiro consegui ir tranquilamente quando eu queria! E alem de tudo consegui ver os meus cantores preferidos bem de pertinho! Enfim, pra mim foi sensacionaaaal.

  4. Gente por favor tem como voltar o Festeja pra eu ver onde estava tão ruim assim?? Acesso ao bar estava muito ruim?Claro com tds certeza afinal eram 30 mil pessoas e não 30.Meu Deus quanta gente mal amada q nem deveria sair de casa affff.Meu pé doeu muito mais muito mesmo mais não pq pisaram nele e sim por não ter escolhido um sapato confortável. O Joaquim Lopes realmente não sorriu pra mim mais tirei fotos linda dele.Camila Queiroz sem maquiagem quer O ver a mulher q ficou o evento tdo com a maquiagem no rosto. O calor tava muito e Hj ta oq me fala?Preferia mil vezes estar passando o calor q passei no sábado vendo tdos aqueles shows perfeitos doq aqui no sofá da minha casa.Eita povo Cansativo pelamordeDeus…Uma dica próximo evento fique em casa…E um lembrete vamos ver o Festeja dinovo dia 14/12 na telinha #VoltaFesteja #Amei #FoiTop

  5. Oxe. Ta proibido reclamar então? Kkk

    Festeja caprichou naquele big palco. Villa Mix tbm podia ter trazido a estrutura completa do palco relógios *-* (tempo de Villa Mix sem relógios é triste demais). Palco simples eu já vejo todo ano nas expôs das cidades vizinhas. Festival grande tem que ter palcão sim! Grata rs

    Apesar de que: fã tiete como eu sou, gostei mais do palco do Villa mix, pq dava pra enxergar a banda toda (ps amei o sanfoneiro da banda das coleguinhas *-*); me senti super íntima do Safadão mandando beijinhos, piscadelas e tirando selfies com a gente a todo momento. No festeja os únicos que foram mais na passarela interagir com a pista Premium foram as lindas da Maiara e Maraísa e os feras veteranos Chitãozinho e Xororó. Victor e Leo quero divórcio de vcs u.u hahaha brincando, eles não tem culpa dq no último show já tinham molhado meu cartaz e eu já tava sem voz a ponto de não conseguir nem chamar o nome deles. Coisas q acontecem em festivais grandes né rs… Fazer oq!? Não foi dessa vez… Partiu próximo show tentar Again haha

    Enfim, não é reclamação. É crítica construtiva. Queremos apenas sermos ouvidos. Para que oq não foi legal melhore na próxima edição.

    É foda esperar abrir os portões por quase uma hr e meia no sol. Teve uma amiga minha q só conseguiu entrar às 19. Perdeu os primeiros shows inteiros. Pede pra chegar cedo pra não tumultuar e depois não abre os portões com antecedência? Estão pecando na organização sim! Aceita que dói menos. Melhorem! Sem nós consumidores, esses festivais não existem. #ficadica

    E tem mais! Vê se dá mais atenção aos fãs! Mt gente ali vai no festival pela bebida e pela farra… Não estão nem aí se tem cantor no palco ou se é só uma caixa de som tocando.

    É foda vc querer ver seu ídolo de perto e não conseguir ficar transitando do bar pra grade e vice versa. Quando o evento não é open bar passa ambulante toda hr, no open podia ter alguém servindo pelo menos água pra gente tbm né? Q custa? É melhoria gente… é tudo melhoria! Vcs são marcas famosas e grandes. Tem obrigação de fazer o melhor.

    A pizza kone tava boa nos dois festivas.
    Adorei os dançarinos no palco do festeja.
    Q caixa de som do festeja era aquela? Monstra *-*
    Legal o piso branco fofinho sobre a grama do festeja tbm. Amortecia nos pulos e não sujou tanto meu tênis como no Villa, mas ficou meio perigosa e escorregadia no final.. vi gente cair de bunda kkk

    Minha opinião: festeja estava lindo, mas foi mt cansativo.
    Villa mix foi demais, dia delicioso, não vejo q hr de ir outra vez.

    Só melhorem q questão da bebida perto da grade por gentileza. Bjs e sucesso à todos.

  6. Milton Adriano

    O texto seria melhor se não fosse irônico!!! Fácil falar quando não é você que foi assaltado!!!

    http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/arrast%C3%A3o-e-sujeira-em-festival-sertanejo-1.467000

  7. Junior Jose dos Santos

    Pessoal, realmente não sei como foi em outros setores, mais no front estava maravilhoso, tudibaommm…da proxima faz um esforço e vai no melhor,,a questão não é quantidade e sim qualidade. vale a pena e sem mimimi…aceita q dói menos…vamos para de reclamar..grande evento p/ nossa cidade…humildade prevalece sempre ..
    abs

  8. Juliana Reis

    Eu fui no fronstage e pra mim o pior momento foi o acesso aos banheiros em comparação ou golden do villa mix e ao camarote do pirraça(sensacional).

    O restante foi tudo lindo, maravilhoso e quero de novo!!!
    Pronta para o próximo!

    Apenas um adendo, acho que o camarote deveria ser limitado, ultimamente estão parecendo pista de tão lotado.

  9. Gabriela

    Concordo plenamente com você Beck, eu estava na arquibancada e não tenho do que reclamar, tinha bebida, tinha espaço, sempre tem os mimizeiros que reclamam mas que com certeza estarão lá o ano que vem. Eu bebi a noite toda, tinha água, refrigerante, cerveja, cheguei na festa as 20h e tinha gente reclamando que estava lá desde as 16h e não havia entrado, pois eu entrei na fila e em menos de 15 minutos estava dentro da festa!
    Gostaria que me explicassem como manter bebidas geladas em um evento em que a rotatividade de bebidas é enorme? Só se chamar a Frozen e fizer a festa do freezer né?!
    Bom mesmo que muita gente ache ruim, espero que aprendam e ano que vem fiquem em casa, serão menos pessoas para pisarem no meu pé, porque com certeza estarei lá ano que vem, na melhor área da festa. Beijos sociedade.

  10. Dudu

    8 privadas especialmente para todo público feminino do premium. Sim, isso foi muita falta de respeito. Organização do Villa Mix deu um baile na do Festeja.

  11. Mariana camilo

    Bom referente a revista eu fui revistada! Bebida gelada de acesso bem rápido se analisar a quantidade de pessoas.
    E quando se trata e um festa de grande porte como está sabemos que os problemas sempre será o mesmo; banheiro, Bebida, muita gente etc.. quem vai em evento deste porte ta careca de saber que isto sempre vai existir. Então se não vai saber entrar na vibe é simples não vai assim não gasta dinheiro e não se sentirá palhaço! !
    Ha so um detalhe todos que criticou vai estára no próximo kkkkkk

  12. Wellington

    Evento realmente foi ótimo sim mais muitos que estão reclamando e com razão foi pelo descaso em várias partes obs: nem todos podia pagar o fronstage aí fomos no Premium tudo ótimo já esperava tumulto e tudo claro e um evento grande jamais visto na região mais eu cheguei na fila pra entra exatamente 3:30 fiquei esperando por 1:30 hr atoa poois começaram a criar várias filas achei que a segurança da portaria deveria intervir mais até então td bem , nada a reclamar dos shows muito menos das bebidas mais em virtude aos banheiro deixou um pouco a desejar não pelo tempo de espera pois isso é normal mais sim pelo descaso não tinha 1 segurança no banheiro ou na entrada eu fui 3 vezes ao banheiro e as 3 tive que me proteger pois saiu briga a menos de 1 metro de mim isso sim é a única coisa que tenho a reclamar do resto não tinha nada de errado ótimo evento teve erros pois o local não suporta evento de tal tamanho e estrutura se o evento tivesse sido no recinto obs : sei que já estava alugado não teria tido mais da metade desses problemas , agora não acho certo quem tava no fronstage sair pra fora e não conseguir voltar por falta de colocarem uma identificação tive amigos que pagou o fronstage foi no Premium e não conseguiu voltar , agora querer falar sobre o evento a 20 metros do palco e no camarote fronstage não vão achar o que reclamar msm afinal o que vai passar na globo não é o povão do fundo e sim que foi no camarote e quem ficou colado no palco , não ligo pra isso tanto que gostei do evento só pecou nessa parte dos banheiros

  13. Bruna Prado

    Foi lindoooo! Top! Comida maravilhosa! Povo mal amado! Vem Festeja 2017!

  14. Daniel

    Evento mal organizado sim!! Quem foi de pista Premium sofreu muito! Eu não vi um único segurança naquela pista, sem falar que deixaram marginais no acesso ao banheiro (os maiores não deixavam ninguém passar e os menores iam roubando) eu vi tudo e não tinha ninguém pra mudar isso. Outra coisa, a bebida estava gelada, mas era impossível pegar. Era o mesmo esquema, pra roubarem. PERGUNTA: Como o cara que se diz “estudado” pra fazer um evento grandioso desse e não sabe organizar uma fila para pegar bebidas? Na entrada no evento não tinha ninguém pra indicar (poderia ser gritando mesmo) “_Vem por aqui Cambada!!”? Já que não tínhamos antecipadamente informações das entradas. O palco estava lindo, artistas sensacionais, mas deixou muitooo a desejar! Rio-pretense não está preparado pra esse tipo de evento, tinha chuva de bebidas só por ser Open Bar!! A maior falta de educação por metro quadrado, animais brigando entre si, mas poderia ser evitado se tivesse uma segurança melhor! Me senti assistindo um show de qualidade dentro de um complexo penitenciário. Pra quem pagou Frontstage ou ganhou essas entradas, só teve motivos pra curtir, que é o que TODOS esperavam ao sair de casa.

  15. Felipe

    O problema não está na estrutura do evento e sim na estrutura mental do brasileiro. Pra mim, uma população que deixa depois de um evento desses, a quantidade de lixo que deixou jogado na rua, não tem que reclamar nem de tapa na cara.

  16. Nayara

    Estava tudo MUUUUUUUUUIIIIIIITOOOOOO OTIMO amei e se um dia quem sabe Rio Preto tenha essa oportunidade de novo estarei la de novo pra curtir cada minutinho #lacroutudo

  17. Guilherme

    FESTEJA. Foi tudo top!
    Os mimimi de plantao.. vem comigo que te explico como curtir um evento desse tipo!
    Parabéns aos organizadores!

  18. Bianca

    Disse tudo !!!!! Fiquei sua fã! !!!!!

  19. Kamila Bergo

    Fiquei encantada com tudo a partir do momento em q pisei dentro do evento….lindo nunca vi nada igual como aquele palco!!!! Comida das melhores e quantas variedades …. bebidas geladas ….pessoal trabalhando com o sorriso no rosto! Valeu a pena ter pago um pouco mais para ter esse conforto q tive!!! E que venha o próximo #Festeja 2017

  20. Laís

    Texto pontual!!! Ô povo chatooo!!!!

  21. Valeu cada centavo ficar FRONTSTAGEEE, foi top demais tudo do bom e melhorjá quero de novo ano que vem.

  22. Clever Casado

    Parabéns pela lucidez de sempre. Contra a intransigência , a sua inteligência. Um forte abraço.
    Clever Casado

  23. Amanda

    Os mimizentos q me desculpem mas Faltou bebida sim no premium, estava quente sim a cerveja, faltou refrigerante sim, furaram fila sim, aliás nem fizeram fila, refrigerante acabou c 2 horas de festa, se eu sabia q tinha fila eles tinham a obrigação de saber q num evento de 30 mil pessoas 20 fardos de coca não daria conta, ou tú bebe vodka pura?
    Q preguiça de gente assim,chata, o palco e som estavam excelente, já banheiro, iluminação e bebida deixou sim a desejar, pare de puxar saco e ande em outras áreas sem ser seu mundo fechado de rico.
    E depois me explique quem teve a brilhante ideia de em um evento open bar colocar os banheiros em cima da arquibancada???
    Seja Menas OK?

  24. Maiicon

    Não há palavras para Descrever esse Evento..
    Eu já esperava tudo que eu encontraria lá, mais fui preparado. Frontstage, Beijo recalque, parabéns pelo post..

    #festeja #2017 #sovem

  25. Emanuel

    Posso dizer com propriedade sobre o Festeja!
    Respeito a opiniao das pessoas mas eu falo com toda tranquilidade…… nenhum evento daquele tamanho sai 100% perfeito…mas o Festeja de longe foi superior mas muito superior ao Vila Mix..nao tem nem como comparar….é até chato tentar comparar!
    Geralmente o reclamao é o que ganhou o ingresso….. Parabens FESTEJA!

  26. David

    Porque um evento nesse porte nao foi feito no Recinto de Esposiçoes que tinha muito mais espaço para o publico que esperavâo . Realmente o palco era lindo mas o restante deixou a desejar Sim

    • Rafael

      Oi… então, o evento do festeja não pode ser realizado no recinto de exposições pois a desmontagem do Villa Mix acabou semana passada, e a montagem do Festeja não daria o tempo necessário.

  27. Camila

    A festa estava ótima? Sim!
    Os shows ótimos? Sim também!
    Eu vi quem eu queria ver? Não!
    Sabe pq?
    Pq apesar de ter ido com 2hr de antecedência do início previsto, eu perdi os 2 primeiros shows pq o bilhete da área vip precisava passar cerca de 6x no leitor para liberar e, q mesmo tendo 6 catracas apenas 3 funcionavam. Mas isso não deve te interessar, não é? Pq segundo seu ponto de vista, eu não posso reclamar.
    Mas sabe, eu posso reclamar sim. Paguei pra ver artistas q eu não vi.
    Os demais shows estavam muito bons, o acesso ao nosso banheiro tb estava bem de boa. Pegar bebida na área vip estava bem melhor q os outros camarotes e eu sei reconhecer isso, mas não posso negar o fato de que achei ruim sim perder os shows que eu queria por conta de tudo isso q ja citei e, enquanto eu perder shows q eu paguei pra ver, amigo, eu vou reclamar sim.

  28. Cleverson

    Evento bem organizado parte palco show nota 10 , mais organizado tem se organizar entradas do público portões muito pequeno com poucas catracas e revista dos pessoas feito a mão existem tecnologia que facilita e agilidade na conferência do mesmo nota 0,Banheiro nota 0 pela quantidade de pessoas ,poucos banheiro nota 0 segurança dentro arena tinha pouca pessoas pela quantidade de pessoas nota 0 ,bar pequeno para atender demada de pessoas nota 0 ,para finalizar muitos roubo celulares aconteceu neste evento .

  29. Beatriz Marascalchi

    É meu bem, pra quem estava no Fronstage tava uma maravilha, agora dar assistência para os demais setores nao quiseram, para fazer uma reportagem deste nível deveria no MÍNIMO ter ficado um pouquinho nos outros setores para entender a reclamação dos demais, pois pra quem tava no top tava tudo perfeito, agora quem tava no premium tava UMA GRANDE MERDA MESMO!!!!!!!!! Então por favor antes de falar merda procure saber dos demais e nao só do seu umbiguinho pq nao foi só vc que foi no Festeja querido

  30. VC é lacrador…adoreeeeiiiiii

  31. Fernando

    Eu optei por uma área mais nobre do evento justamente para que eu pudesse aproveitar da forma como eu imaginava que o evento seria, e na minha opinião FOI INCRÍVEL.
    Não tenho do que reclamar, peguei fila pra entrar (qual evento não tem?), peguei fila pro banheiro (que me surpreendeu, banheiros químicos com luz, papel higiênico), peguei fila pra beber (pessoal bem treinado, e sempre com sorriso no rosto), e nem por isso minha festa foi ruim! Frequento a anos festivais grandes como Lollapalooza, Rock In Rio, Villa Mix Goiânia, entre outros, e todos tem tumulto, porém todas as pessoas estão acostumadas com eventos desse grande porte e não ficam de mimimi por ai.
    Já o Rio Pretense e Região estão acostumados com festinhas que tem por aqui, e acreditam que pagando R$100,00 em um convite tem direito a entrada direta em qualquer parte que sentirem vontade, mas vale lembrar que se você quer realmente reivindicar alguma coisa antes deveria lembra de NÃO cortar fila pra entrar, NÃO agredir ao próximo que está ali pra ganhar menos do que você pagou na entrada pra te servir, NÃO usar o banheiro do sexo oposto porque a fila está menor, REFLETIR seus atos antes de começar a criticar algo que foi muito bom.
    A festa foi feita pra quem comprou FRONSTAGE? Pode ser que sim, porém pagamos a mais pra isso, então ao invés de ‘tentar’ denegrir a imagem da festa, trabalhe mais e compre uma parte melhor ano que vem!

  32. ÉRICO MAIOLI

    ARRAZOU MEU AMIGO EXATAMENTE ISSO O QUE ACONTECE AINDA BEM QUE É MINORIA DE MIMIMI PORQUE GRANDE MAIORIA JA TA COMPRANDO O PROXIMO INGRESSO DO ANOS QUE VEM Gira e aceita QUE É MAIS FACIL……..

  33. Francielle

    Adorei…. Matéria perfeita…..

  34. Júlio César

    Evento toop,melhor presente de aniversário. E para aqueles que não gostaram? Vão tudo toma no c..!

  35. Os Shows estavam maravilhosos, estruturas de primeira.
    Mas nem por isso as criticas não devem ser apontadas
    Quando você compra o ingresso você compra o evento e espera o melhor.
    Esse papo de que o evento era grande e por isso pode passar em branco os problemas não cola.
    Faltaram banheiros
    As entradas estavam desorganizadas, faltando orientação.
    Eram pouco bares para distribuir as bebidas.
    Outro fato, se acontece alguma coisa, não que alguém queira, mas as saídas eram poucas, não adianta passar pano quente e quando acontecer algo se lamentar.
    Todos os itens citados são direitos dos consumidores.

    Já fui em evento maior e não tive esses problemas..

  36. Marcelle Mancuso

    Sim, vai começar o MIMIMI!
    É indiscutível a grandeza e exuberância do palco Festeja, indiscutível a programação cheia de cantores renomados mas também é de fato, indiscutível a falta de preparação do evento, falta de organização e equívoco na escolha do lugar. Seria talvez despreparo meu com tanta fila? Acho que não, afinal esse problema não se viu no Vilamix. O lugar escolhido possui poucas entradas de acesso e ainda sim, pequenas para tanto público. Se quer teve revista ou apresentação de documentos, o que pôde se observar foi uma guerra medieval por um mísero espaço próximo a entrada. As pessoas chegaram cedo, com o objetivo de curtir todos os shows, mas isso não aconteceu, os portões se abriram uma hora depois do divulgado.
    Banheiros químicos divididos por sexo mas colocados em lugares totalmente opostos, mal planejamento que gerou homens e mulheres a frequentarem o mesmo ambiente no premium. Bar extremamente pequeno com bebidas acabando ao estilo fórmula 1. O refrigerante acabou antes das 21:00, isso mesmo! Antes das 21:00. Em uma festa open bar de longa duração, que começou as 17:00.
    E sabe por que vai ter mimimi? Porque o brasileiro quer respeito, o brasileiro não se acomoda com pouca coisa e quer sempre que as coisas melhorem! O que for pra ser elogiado sera, e criticado também!
    O objetivo é que o evento reveja alguns pontos e faça da próxima uma festa melhor pra mim, pra você, pra nós!
    Eu? Não me contento com muito nome, propaganda e pouco conteúdo
    SIM, teve mimimi.

    • Bruna

      Melhor comentário!!!

    • Caroline Gomes de Farias

      FALOU TUDO!!!! ALÉM DAS REVISTAS QUE NÃO ESTAVAM SENDO FEITAS, VÁRIAS MENINAS NA MINHA FRENTE ENTRANDO COM 17 ANOS E OS SEGURANÇAS NADA FIZERAM!!! PRA MIM O TRAJE DESSA FESTA TINHA QUE SER DE PALHAÇO, POIS FOI ESSA PAPEL QUE FIZEMOS LÁ!!!

    • Daniele

      Meu mimimi
      Td muito bom
      Menos o principal
      Os shows !!! Parecia que eu estava escutando o dvd do artista sem a opção de pular a música
      Cantores não tiveram a decência de fazer uma playlist selecionada para alegria da galera …. muito televisivel … pouco espetáculo
      Do resto
      Sem comentários
      Comida perfeita banheiro ok
      Organizacao espetacular

  37. Beatriz

    Não cara, as coisas não funcionam assim.. devemos sempre prezar pelo melhor serviço possível. Se tiveram pontos positivos quem foi viu, mas os pontos negativos de um evento sempre devem ser levantados e apontados. Claro, imprevistos sempre acontecem, ainda mais em um evento para 30 mil pessoas. Mas você não pode achar ruim que os pontos a serem melhorados sejam apontados.. humildade de aceitar que por mais que a equipe tenham morrido para entregar o melhor evento ao alcance da cidade e da estrutura, que erros aconteceram e que na próxima edição ou evento serão lembrados. Desculpa, mas não é assim que você deve abordar críticas, ainda mais em um evento desse porte. Reúna os feedbacks, tanto os positivos e os negativos, aprendam com o erros e acertos e entreguem algo ainda melhor na próxima vez.. humildemente, a minha opinião.

  38. Amanda Silva

    Nao fui em nenhuma festa mas conheco e tenho amigos q foram e realmente infelizmente se nem Deua agradou todo mundo,sempre tem as pessoas q nao vai nesse ambientes para se divertir e sim com o intuito de alfinetar ou melhor so falar mal .
    E vc colocou muito bem suas palavras gente amargurada e infeliz capaz de falar ou fazer o bem.
    Nao fui como ja falei mas vi as fotos gente bonita e uma istruta maravilhosa.
    Parabéns arrasou na sua matéria.

  39. Cliscian

    Perfeito na sua matéria…Faço suas palavras as minhas…Eta povo que só sabe reclamar….

  40. Emily

    Foi bom demais !

  41. Dorinha Moraes Vinha

    Texto pra arrebentar, amei! Tomara que os mimizentos/as leiam. Tivemos a honra de hospedar um evento de tamanha grandiosidade, temos mais é que agradecer a oportunidade. Acho que os que mais reclamaram foram os que não conseguiram selfie com artistas. Prestenção nisso, Beck!

  42. Danielle

    Eu adoreiiiii também….concordo com tudo que falou….e não fiquei tanto tempo assim nas filas mediante ao tamanho do evento….amei todos os shows, a comida e as bebidas….Dani

  43. Eduardo de souza

    Estava tudo sensacioal, comida estava perfeita bebidas extremamente gelada palco impecavel .. amei tudo.. galera q reclama nao vai nos proximos simples!

  44. Alliny

    As verdades que o povo dessa cidade precisa e merece ouvir!
    #muitomimimi

  45. Adriana FV

    Foi um evento de tirar o chapéu, tudo perfeito e o calor me respeita, já estamos acostumados, quem passa chapinha faz um rabo de cavalo ou passa gel da próxima vez, rs…Bjus lindeza de amigo!

  46. Andréia Renata

    Adorei o Post comida estava maravilhosa….festeja foi bom demais!

Seu comentário, nossa alegria!