Integrantes do elenco da AD Produções com a atriz Mariana Rios, uma das convidadas VIPs do Villa Mix Goiânia. (Foto: Alex Darc)

Integrantes do elenco da AD Produções com a atriz Mariana Rios, uma das convidadas VIPs do Villa Mix Goiânia. (Foto: Alex Darc)

Olar!

Daí que o segundo semestre começou lacrando tudo, do jeito que eu, você e Berenice Du Lar merecemos. Teve surra de snap desde sexta (1), quando a superstar Thaynara OG aterrissou em Rio Preto e eu contei tudo neste post e também neste.

Sim, miga blogayra, Thay rendeu mais assunto e selfie que qualquer global do primeiro escalão. Também, com tanta simpatia e desenvoltura quem é que precisa de atriz fazendo carão? Foi a época das celebs besuntadas, pode reparar. Agora é a vez dos influencers digitais divertidos e serelepes. Gira.

Dessa vez não teve jeito: precisei sair ao lado da convidada especial, a fofa da Thaynara OG, que esteve em Rio Preto a convite da empresária Milla Gomes, na sexta. Kiu! (Foto: Não lembro...)

Dessa vez não teve jeito: precisei sair ao lado da convidada especial, a fofa da Thaynara OG, que esteve em Rio Preto a convite da empresária Milla Gomes, na sexta. Kiu! (Foto: Não lembro…)

No sábado (2), mais surra de snap a bordo de um passeio de lancha bafônico pelas águas do Tietê, a convite do empresário Jefferson Lucas. No cardápio, atletas sociais divertidos, muita champa e um dos sunsets mais incríveis dos Alpes Canavieiros.

Porque se tem uma ‘coisa’ que a gente tem de lindo é o pôr do sol que dorme nas prainhas da região dos Grandes Lagos. Na dúvida, cata o shot abaixo. E gira.

Esse pôr do sol, Brazeeel... (Foto: Beck)

Esse pôr do sol, Brazeeel… (Foto: Beck)

No domingo (3), pausa para um refresh na labirintite coletiva e todas as atenções voltadas para o Villa Mix Goiânia, que teve participação dos artistas rio-pretenses da AD Produções, comandada pelo sabidésimo Alex Darc.

Sim, Brazeeel, foi ‘exxxtouro’, sucesso e comoção. Aceita que dói menos. Mais de 60 mil pessoas participaram do festival Villa Mix, que rolou no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com doze atrações, o evento que nasceu na capital de Goiás reuniu no palco estrelas do funk, da música eletrônica e, claro, do sertanejo.

Entre os principais nomes estavam Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e o DJ Alok, que esteve em Rio Preto há 15 dias, quando se apresentou na The Club JK.

A propósito do Villa Mix, que também acontecia em Rio Preto, apurei que o evento não será realizado por aqui neste ano. Para os fãs do festival que já sofrem com a notícia, uma novidade: sai o Villa Mix e entra o Festeja, da Som Livre, no dia 15 de outubro, no Recinto de Exposições.

Até lá, você gira e se aguenta. Porque é dura a vida do trapezista com labirintite. Ah, outra coisa: a equipe da AD Produções também participou do casamento milionário/ostentação que parou Goiânia na noite de sexta e viralizou nas redes sociais. Que tal?

Equipe da AD Produções com o cantor Jorge, da dupla com Matheus, no Villa Mix Goiânia, que terminou na madrugada desta segunda. (Foto: Alex Darc)

Equipe da AD Produções com o cantor Jorge, da dupla com Matheus, no Villa Mix Goiânia, que terminou na madrugada desta segunda. (Foto: Alex Darc)

banner_planeta_rock_modelo_3_todas_as_bandas