Ariane Cânovas: pensa numa mulher que para o trânsito, a festa e todos os olhares... (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ariane Cânovas: pensa numa mulher que para o trânsito, a festa e todos os olhares… (Fotos: Reprodução/Instagram)

Desde que subiu ao palco para receber seu merecido troféu S’Poentes como ‘celebridade virtual’ de 2016, a blogueira Ariane Cânovas atraiu para si todos os olhares.

A bordo de um longo verde de parar o salão, a moça ‘lacrou’ a 30ª noite de premiação dos melhores do ano, um oferecimento da colunista Cida Caran.

Ambientada no buffet Manoel Carlos, a festa contou ainda com a presença de outras mulheres muito bem ‘embaladas’ por looks poderosos, como a empresária Lívia Costantini, que também optou por um vestido verde, e a jornalista Elaine Madalhano, que foi de longo vermelho e make impecáveis.

Cida Caran ladeada por Hortência de Oscar Magrini: 30 anos de festa. (Foto: Arnaldo Mussi)

Cida Caran ladeada por Hortência e Oscar Magrini: 30 anos de festa. (Foto: Arnaldo Mussi)

Do palco, ao lado do ator Oscar Magrini e da ex-jogadora de basquete Hortência (também lacradora dentro de um vestido azul e prata – ou seria preto e verde?), Cida Caran comandou a entrega dos prêmios. O cerimonial ficou a cargo do jornalista e radialista Roberto Toledo.

A festa teve transmissão ao vivo através do snap colunadobeck – que você precisa acompanhar para não perder esses e outros momentos babadeiros do nitelife rio-pretense. Gira e aceita! É dura a vida do trapezista cheio de boas notícias…