Edição 2017 do Villa Mix levou 30 mil pessoas ao Recinto de Exposições. É gente que você quer @? (Foto: Eduardo Penna)

Edição 2017 do Villa Mix levou 30 mil pessoas ao Recinto de Exposições. É gente que você quer @? (Foto: Eduardo Penna)

Olar, brazeeel! Quem acordou do Villa Mix cuspindo poeira põe o dedo aqui e de peixinho vai pra frente.

Sim, a quarta edição do festival, que rolou sábado (23), no Recinto de Exposições de Rio Preto, foi condensada por uma nuvem de poeira vermelha, um oferecimento do clima seco que vem castigando os Alpes Canavieiros desde o início de agosto. Pausa para uma inalação.

Até Cristiano Ronaldo Jr., nosso pet festeiro, precisou de inalação para resgatar o latido original...

Até Cristiano Ronaldo Jr., nosso pet festeiro, precisou de inalação para resgatar o latido original…

Aos baphos…

Tirando esse drama que foi conseguir respirar, beber, gravar stories pro Instagram e aquendar o boy (não necessariamente nesta ordem), o evento novamente bateu recordes de público (na dúvida espie novamente a imagem que abre este post).

E é claro que esse mundaréu de gente no mesmo espaço sempre rende muito babado, barulho e pedidos de selfies para os famosos, tarefa que, nesta edição, foi muito bem desempenhada pelo cantor Jorge, da dupla com Mateus.

O rapaz, que subiu ao palco com um gorro de urso, foi muito fofo com o público. Já quem tentou imprimir um flash com Simone & Simaria não teve a mesma sorte. As coleguinhas chegaram e saíram escoltadas por um batalhão de seguranças e conseguir se aproximar delas era tarefa para fã muito ardoroso. Coisa que a gente não é. Gira e aceita.

Jorge, que dessa vez não se afogou na Catuaba Selvagem, posou até com Karina Moreira, ex-futura BBB.

Jorge, que dessa vez não se afogou na Catuaba Selvagem, posou até com Karina Moreira, ex-futura BBB.

Como assim, coleguinha?

A propósito de Simone & Simaria, a gente não pode deixar de comentar o look da primeira, que também subiu ao palco usando algo ‘meio ursinha’ (seria tendência?), tipo um macacão colado ao corpo com bordados estratégicos para esconder a PPK e demais partes. A roupa da moça, evidentementchy, causou mó ‘alvoroço nus moço’. E as ‘broguera’ tudo chorani de vergonha alheia…

Simone o macacão babadeiro: midexaaaa! (Foto: Beck)

Simone e o macacão babadeiro: midexaaaa! (Foto: Beck)

Só vim pra beber…

Antes das duplas mais famosas, como sempre acontece, o poeirão começou a subir com os artistas, digamos, menos em evidência – papel que ficou a cargo de Guilherme & Santiago. Nada contra, mas só pra registrar.

Na sequência, Matheus & Kauan (como tem ‘mateus’ no meio do sertanejo, né?) deram o ar da graça. E que graça…

Corta para o Camarote Golden Mix, que a esta altura do festival já estava coalhado de gente, a maioria absoluta se espremendo nos bares em busca de seu copo de vódega ou uísque com nergético. Afinal, quem pagou até R$ 500 por um convite no espaço não queria saber de outra coisa, vamos combinar…

GIF meramentchy ilustrativo…

Minha chapa, ninguém sai…

Também tivemos, nesta edição, altos índices de minissaia com botas e muita (mas muita mesmo!) chapinha melada misturada com poeira. Ou seja, bem antes da meia-noite, centenas de gatas lisas já estavam crespas. Imagina o humor da miga que pagou até R$ 160 por uma escova depressiva, ops, definitiva.. Gira e aceita.

Saindo do Golden Mix… Até 2018. #valeu #partiu #noix #gratidão #foco #força #fé… #semfiltro

Base colantchy

De volta ao palco, lá pelas 20h, todos os olhares se voltaram para ver Wesley Safadão pingar em Rio Preto. Não, miga, nem o ‘ar-condicionado no 15’ deu jeito dessa vez…

Mas o cantor segurou bem a ‘pele’. Cantou seus hits mais importantes, brincou com a plateia e agradeceu: “Adoro esta cidade, vocês tem um calor único!” Mal sabe ele o que vem por aí em outubro…

Villa Mix Festival São José do Rio Preto SP ❤️❤️❤️ #ArCondicionadoNo15 #VaiSafadão #AbençoadoPorDeus #ComOsMelhoresFãsdoBrasil

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Socorro, o boy era girl…

Depois de Safadão, foi a vez de Simone & Simaria e de Jorge & Mateus aumentarem o volume, a poeira e o número de pessoas no Recinto de Exposições. Mas como estão beeem ‘em voga’, já falamos deles nos primeiros tópicos.

Então vamos aos demais, o cantor Jefferson Moraes, que sequer postou nas redes uma foto de sua apresentação em Rio Preto, e a dupla de DJs Sevenn, que muita gente esperava ser um flop, mas foi um sucesso.

Enquanto isso, nos camarotchys, Berenice suava Dove Barro, fingindo naturalidade e comprometimento. Até que ela percebeu que o boy ao seu lado, todo com pinta de HT, não tinha tomado o PARACETALOKA e continuava guei…

Hora de ir pra casa se lavar e beijar o box do banheiro, que ficou MARROM…

Ouvi meu nome. Alguém me chamou? (Foto: Divulgação)

Ouvi meu nome. Alguém me chamou? (Foto: Divulgação)