Dona da empresa LACRE, Beyoncé reina absoluta no primeiro fim de semana do Coachella: festival que acontece na Califórnia termina dia 22 de abril. (Fotos: reprodução/Instagram).

Óquei: embora nenhuma blogueira seja páreo para Beyoncé, a diva máxima desta edição do Coachella Valley Music & Arts Festival, que acontece em Indio, na Califórnia, algumas influencers brasileiras que participam do evento têm se esmerado na hora de compor os looks.

Uma dessas moças que tem arrasado no momento de se montar é a mineira Thássia Naves (fotos abaixo). De acordo com o jornal carioca “Extra”, apenas no primeiro dia de festival, na sexta (13), a blogueira de Uberlândia vestiu roupas e acessórios que somam cerca de R$ 12 mil (ou a bagatela de 13 salários mínimos).

Thássia toda de Versace: blogueira de Uberlândia está dando surra de looks no Coachella.

Entre as grifes usadas por Thássia há itens gringos da Versace, Chanel e Furla. Mas há também muita coisa brasileira, como peças exclusivas da designer mineira Letícia Manzan e da marca de beachwear Água de Coco.

Blogueira posa com peças da designer mineira Letícia Manzan.

Com três milhões de seguidores no Instagram, Thássia Naves é hoje uma das blogueiras brasileiras mais procuradas para publi posts com teor fashion. Segundo fontes do blog, uma foto em seu feed não sairia por menos de R$ 80 mil.  Hà quem também fale em R$ 100 mil…

Já viagens como esta, para a Califórnia, sairiam completamente de graça, com todas as despesas pagas, incluindo a dos stylists e fotógrafos que acompanham a bonita.

Só fico pensando no tanto de malas que a pessoa carrega…

Ou seja: closet cheio, viagem paga, foto no feed. O resto é só pose. Aceita, brazeeel!

Beijo, fui…