Vista aérea do Recinto de Exposições durante a realização do Bloco Pirraça: alguém me viu aqui? (Foto: Cleber Davidson)

Vista aérea do Recinto de Exposições durante a realização do Bloco Pirraça: alguém me viu aqui? (Foto: Cleber Davidson)

Crise? Que crise? Mais de 30 mil pessoas passaram o domingo (17) pulando e dançando no Bloco Pirraça, que rolou no Recinto de Exposições, enquanto a Câmara dos Deputados decidia se haveria ou não impeachment. Sobre este assunto, o próximo capítulo será decidido pelo Senado, como já bem sabe o estimado e atento leitor. Gira.

De volta ao Pirraça, a primeira edição da micareta sertaneja BOMBOU ao som de Wesley Safadão, Jorge & Matheus e Mateus & Kauan, exatamente nesta ordem. Wesley abriu os trabalhos confirmando seu favoritismo entre o público e deixando claro que a indústria das micaretas não funciona sem sua energia.

Nem o calor excessivo que encharcou os 30 mil ‘abadás’ que foram ao Recinto desestimulou os micareteiros. Pelo contrário, o show de Wesley acelerou os ânimos e elevou os índices de animação, culminando num verdadeiro ‘esquenta’ para o que o público veria a seguir.

13009658_10206362308191720_170685489_o

Concremassa: um dos trios elétricos mais potentes do Brasil chega ao Recinto causando comoção. (Foto: Cleber Davidson)

Um pouco antes das 19h, Safadão deixou o trio sob um sunset incrível, desses que só Rio Preto sabe oferecer aos visitantes mais ilustres. E o cantor soube agradecer. “Obrigado a cada um de vocês! Confesso que toda vez que estou em Rio Preto sinto uma energia única. Vocês são demais”, comentou Wesley inúmeras vezes. E o público, claro, foi à loucura. Gira.

WEsley, o trio e o sunset: energia incrível elevou os índices de animação. (Foto: Beck)

WEsley, o trio e o sunset: energia incrível elevou os índices de animação. (Foto: Beck)

Na sequência, a dupla Jorge & Matheus engatou seus melhores hits, sustentando a animação geral, da pista aos camarotes. Sim, todos os locais do evento estavam lotados. Aliás, a estrutura dos camarotes merece todo o respeito da Coluna. No Espaço Exclusive, por exemplo, bebida e comida open não faltaram para quem não teve preguiça de ficar na fila.

A propósito de tanta fartura, foi no Camarote Exclusive onde a Coluna ouviu a melhor da noite: alguns vereadores responsáveis pela implantação do projeto de lei que proíbe festas open bar em Rio Preto teriam ‘solicitado’ à organização do evento convites para ‘beber e comer’ de forma ‘open’. Vai vendo e…gira.

Aliás, conversas de bastidores foi o que não faltou entre um snap e outro. Até que se ouviu algo mais forte, vindo da pista e inundando os camarotes: era uma vaia gigantesca à Dilma Rousseff. Tá oquei: ‘vaia’ foi uma maneira fofa de descrever o que não podemos publicar exatamente, porque o povo tava mandando a senhora presidenta tomar naquele lugar… Gira.

Quando a noite caiu, o Pirraça 'explodiu'. E do alto, a imagem realizada através de drone comprova

Quando a noite caiu, o Pirraça ‘explodiu’. E do alto, a imagem realizada através de drone comprova que a vaia à Dilma não foi pouca coisa… (Foto: Cleber Davdison)

Após o show de Jorge & Matheus, foi a vez da dupla Mateus & Kauan assumir o trio elétrico e finalizar os trabalhos do Pirraça, o que foi feito na mesma pegada, com apenas a mudança de hits conhecidos para alguns menos populares. O que não diminuiu em nada a animação do público, é importante frisar, como se o domingo fosse um eterno sábado.

Em linhas gerais, o evento de ontem confirmou o que muita gente vem pedindo desde que o Carnariopreto foi extinto: a Capital dos Alpes Canavieiros merece uma micareta anual nos padrões do Bloco Pirraça, faça calor ou faça customização errada de abadá. Porque olha, a Coluna viu cada look destemido…

Ah, também tivemos muitos momentos ‘crushs’ durante toda a festa. O que significa que tem gente de namorado (a) novo (a) na praça, no camarote e também na pista. Uma fofura de se ver. O que mais? Se você for esperto ainda dá tempo de ver toda a cobertura no snap colunadobeck. É só colar lá.

E não se esqueça: é dura a vida do trapezista de ressaca na segunda. Só mais coisa: TCHAU, QUERIDA!

E quem foi que disse que o povo voltou pra casa depois dos shows? Que nada, a boate do Camarote Exclusive ferveu até altas horas da madruga... (Foto: Beck)

E quem foi que disse que o povo voltou pra casa depois dos shows? Que nada, a boate do Camarote Exclusive ferveu até altas horas da madruga… (Foto: Beck)

content_id