Todo o empoderamento da übermodel Gisele durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016:aceita, Brazeeel! (Foto: Divulgação)

Todo o empoderamento da übermodel Gisele durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016: aceita, Brazeeel! (Foto: Divulgação)

Olar, Brazeeel! Desde sexta (5), quando começaram oficialmente as Olimpíadas no Rio de Janeiro, não se fala em outra coisa nas redes e ‘rodas’ sociais.

Na garupa dos Jogos, assistir às disputas e ver Gisele ‘lacrando’ tudo na cerimônia de abertura foi a ‘melhor festa’ do fim de semana. Sim, a übermodel brasileira voltou à passarela para deixar claro que a principal medalha do evento já é nossa: a de simpatia universal. Gira e aceita!

Miss Congeniality é pouco para descrever o que Gisele fez na super tagueada @openingceremony, que rolou no Maracanã, de onde a modelo saiu ainda mais empoderada.

A bordo de um vestido longo prateado com superfenda central assinado pelo estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, Gisele desfilou por 128 metros – passarela que considerou a mais longa de toda sua carreira – pelo estádio Jornalista Mário Filho ao som de “Garota de Ipanema”, música memorável de Tom Jobim, cantada pelo seu neto, Daniel Jobim.

Mais uma foto da diva pra turbinar esta segunda...

Mais uma foto da diva pra turbinar esta segunda: ‘Vestido de Gisele’ já são as palavras mais digitadas no Google.

Enquanto desfilava, quédizê, flanava pelo Maraca, projeções com traços do arquiteto Oscar Niemeyer cintilavam na passarela. O ‘vráááá’ de Gisele e a comoção da plateia, aliados a outros momentos incrês da cerimônia de abertura, colaboraram enormemente para diminuir o constrangimento que as falhas na infraestrutura dos Jogos vêm causando around the world.

No Twitter, epicentro dos melhores comentaristas de TV do mundo, o leitor e a leitora podem ler e se divertir com algumas das pérolas postadas durante o evento (sobrou até pra Regina Casé). Na verdade, eu ia colar aqui alguns dos tweets, mas são tantos e tão bons que se o fizesse não conseguiria publicar este post hoje.

E tem pencas de vídeos no YouTube também. Todos caseiros, claro, mas servem para quem, como você e Berenice Du Lar, não conseguiram ver em tempo real a festa de abertura. Selecionei o que segue abaixo para aguçar a curiosidade. Acompanhe e emocione. Ah, sim: e gira, porque é dura a vida do trapezista na segunda olímpica…

banner_planeta_rock