Fernando e Denise: casal é sócio do Hatsuki ao lado do empresário (Fotos: Lucas Maluli)

Fernando e Denise: casal é sócio do Hatsuki ao lado do empresário Ricardo Sader. (Fotos: Lucas Maluli)

Sim, a gente concorda: Rio Preto está recheada de restaurantes japoneses. Por isso mesmo, nada como conhecer e avaliar os melhores.

E foi isso o que a Coluna fez neste fim de semana, enquanto você escolhia o melhor look pra sair de casa. Fomos experimentar as delícias do novíssimo Hatsuki Sushi Lounge, ali no Santa Cruz, mais exatamente na Rua Saldanha Marinho, 3980. Gira.

Pilotado pelos sócios Fernando Tubaki, Denise Haysaki e Ricardo Sader, o mais recente ‘japa’de Rio Preto foi inaugurado em fevereiro com a missão de oferecer ao rio-pretense o que há de melhor na autêntica e milenar culinária japonesa.

“Digo que nossa cozinha é fusion, uma mistura dos ingredientes brasileiros, japoneses e coreanos”, define Fernando Tubaki, informando também que o Hatsuki estreou primeiramente em Catanduva, há 15 anos, onde faz maior o sucesso. Na ‘Cidade Feitiço’, o restaurante está localizado na Rua 13 de Maio, 352, no Centro. Gira.

Cardápio Diferenciado

Pensou em Temaki? Tem. Sashimi? Tem também. Sushi? Muitos e variados. Mas esses pratos são clássicos de qualquer restaurante japonês, deve estar pensando o leitor. Sim, a gente também concorda. Por isso que o Hatsuki é diferenciado.

Hot

Hot Hatsuki: um dos pratos mais pedidos do restaurante.

Além dos pratos mais tradicionais, o restaurante também oferece um cardápio generoso com opções variadas e autorais, como o Niguiri de Camarão Empanado, o Uramaki Hatsuki Flambado, o Hot Hatsuki (essa delícia da foto acima) e o Sashimi Crispy.… Gira.

Sushi

Uramaki Hatsuki Flambado: pra comer pedindo mais…

Outro diferencial do Hatsuki é o rodízio da casa, servido separadamente, enquanto o cliente saboreia cada opção do cardápio. A casa também oferece elevador para clientes com necessidades especiais que optem em jantar no mezanino, por exemplo.

“O cliente rio-pretense é muito sofisticado e exigente, por isso oferecemos um cardápio mais exclusivo, com produtos realmente frescos e diferenciados”, acrescenta Fernando,lembrando que os chefs da casa atuam diretamente ligados ao salão principal, permitindo ao público visão e interação com o prato escolhido.

“Nossa cozinha é praticamente parte integrante da mesa do cliente”, pontua o empresário. A seguir, mais imagens para você ficar com aquela água na boca. É dura a vida do trapezista faminto…

Hatsuki Sushi Lounge: layout moderno e aconchegante.

Hatsuki Sushi Lounge: layout moderno e aconchegante confirmando o Bairro Santa Cruz, em Rio Preto, como nossa ‘Vila Madalena’.

Sashimi Crispy: o tradicional sashimi com batata doce crispy.

Sashimi Crispy: o tradicional sashimi com batata doce crispy.

Quem aí pediu Temaki?

Quem aí pediu Temaki?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Niguiri Camarão Empanado.

Niguiri Camarão Empanado.

728x90