Daí que o finde foi daquele jeito: recheado de atrações, celebs, negócios e muitas festas. Afinal, Rio Preto não dorme. E os atletas sociais fervem mais que chaleira na brasa. E tudo começou com o lançamento do novíssimo Complexo de Saúde da Unimed, sexta (27), lá no número 4870 da Avenida Bady Bassitt. Foi uma noite incrível, cheia de homenagens, abraços e promessas de desafogar o desconfortável fluxo de pessoas que congestiona as emergências dos hospitais.

Sim, o novo Pronto Atendimento 24h da Unimed nasce com essa tarefa, aliada ao padrão Albert Einstein de qualidade hospitalar. E, para você entender melhor do que se trata e como ficou o complexo, estamos editando um “Beck Sincero” inteirinho sobre o assunto. No ar ainda nesta semana. Segue.

Tô nem aí…

Médicos, lideranças comunitárias, gente da sociedade e autoridades de todos os calibres participaram do lançamento do Complexo de Saúde. Quédizê, algumas autoridades. Porque a maior delas – obedecendo à escala de politicagem vigente -, o senhor prefeito Val Lopes (PSB), não deu as caras no evento.

A ausência de Val Lopes causou constrangimento e foi bastante comentada entre os convidados. A coluna foi atrás de checar os motivos mas não encontrou nenhum razoável que justificasse, até a finalização deste post, o não comparecimento do prefeito.

Da turma dos vereadores, apenas o Presidente da Câmara, Fábio Marcondes (PR), compareceu. Se algum outro foi, esta coluna não notou. Na dúvida, e-mail para beck@colunadobeck.com.br. Berenice, meus Crocs, plis. Abaixo, algumas imagens da noite. Segue.

Da esq. para a dir.: Miguel Zerati Filho, novo presidente da Unimed RP, Luiz Fernando Colturato, cujo nome ilustra o novo Complexo de Saúde do grupo, e Emerson Gomez, ex-presidente da entidade. Ao fundo, a jornalista Nilessa Tait, responsável pelo cerimonial da noite. (Fotos: Arnaldo Mussi)

Da esq. para a dir.: Miguel Zerati Filho, atual presidente da Unimed RP, Luiz Fernando Colturato, cujo nome ilustra o novo Complexo de Saúde do grupo, e Emerson Gomez, ex-presidente da entidade. Ao fundo, a jornalista Nilessa Tait, responsável pelo cerimonial da noite. (Fotos: Arnaldo Mussi)

Flávia Tajara e Frederico Sinibaldi.

Flávia Tajara e Frederico Sinibaldi.

Fernando Caldeira e Liliana Bardella.

Fernando Caldeira e Liliana Bardella.

Elaine Madalhano, responsável pela assessoria de imprensa da Unimed RP.

Elaine Madalhano, responsável pela assessoria de imprensa da Unimed RP.

Célia Mugayar e Patrícia Doria.

Célia Mugayar e Patrícia Doria.

José Victor Maniglia, Maria da Graça e Dulcimar Donizete de Souza, da Famerp.

Ex-Secretário de Saúde do Município, José Victor Maniglia, Maria da Graça e Dulcimar Donizete de Souza, da Famerp.

(Arte: Lucas Albano)

(Arte: Lucas Albano)

Ar da graça

Quem circulou pela cidade no fim de semana foi a apresentadora Isabella Fiorentino, que foi vista passeando com os trigêmeos pelos corredores do Iguatemi RP.  Além da modelo e do ‘mozão’, o empresário Stefano Hawilla, também vieram Renata Hawilla e o marido, Antonio Carlos Mata Pires. Todos ficaram hospedados na casa da família, no Condomínio Débora Cristina. Segue.

Isabella Fiorentino passeia pelo Iguatemi RP: apresentadora passou o fim de semana em Rio Preto. (Foto: Divulgação)

Isabella Fiorentino passeia pelo Iguatemi RP: apresentadora passou o fim de semana em Rio Preto. (Foto: Divulgação)

Deu certo!

A propósito do Iguatemi RP, o empresário Alfredo Theodoro, que pilota no centro de compras o Empório Santa Terezinha e a Oficial Academia, revelou à coluna que abrirá dois novos empórios nos próximos meses. O primeiro deles será no Plaza Avenida Shopping. Já o segundo empreendimento, de acordo com Alfredo, será em uma outra cidade. “Mas no tempo certo revelo”, garantiu. Segue.

Alfredo Theodoro e a esposa Andreia: novos empórios com a grife da família e o sucesso do Santa Terezinha. (Foto: Beck)

Alfredo Theodoro e a esposa Andreia: novos empórios com a grife da família e o sucesso do Santa Terezinha. (Foto: Beck)

Mais perto

E quem curtia happy hour no Empório Santa Terezinha, na sexta (27), era o casal Márcio e Leandra Franchini, da doceria Desejo&Sabor. O empresário, que abriu o negócio  na cidade recentemente, disse à coluna que está procurando apartamento em Rio Preto. Márcio quer permanecer por aqui, pelo menos, três dias por semana. Segue.

Sangue novo

Enquanto isso, Anne Royo, sócia-proprietária do Outback Steakhouse, está em Denver, nos EUA, enquanto você lê esta nota. A empresária participa da convenção anual do Outback. Durante o encontro, executivos da rede de todo o mundo são premiados. Plus: Anne participa do evento como uma das mais novas sócias da marcaSegue.

Anne Royo, do Outback Steakhouse: sócia mais nova a participar da convenção anual da rede, nos EUA. (Foto: Divulgação)

Anne Royo, do Outback Steakhouse: sócia mais nova a participar da convenção anual da rede, nos EUA. (Foto: Divulgação)

É pique!

Wander Ferreira Junnior reuniu turma das boas para celebrar mais um ano de vida, ontem (29), na Pizzaria Bella Capri. Dia 23 de junho, o party planner traz a Rio Preto, em parceria com o arquiteto Roberto Magalhães, a especialista em etiqueta e comportamento Claudia Matarazzo. O happening, segundo o save the date, será apenas para “os íntimos de oliveira”. Segue.

Fogo na saia

Falando em festa de bday e que tais, a empresária Elaine Câmara, da Laine Store, comemora mais um ano de (boa) vida nesta sexta (3). O badalo está marcado, até última conversa, para rolar na Valley Pub. Esta coluna acompanha. É dura a vida do trapezista!