#GiroDoBeck: Com show de desafinação, Pabllo Vittar recebe troféu por 'melhor música do ano'; nas redes, internautas pedem prêmio para 'Trem Bala' - Coluna do Beck
Rio Preto Shopping

#GiroDoBeck: Com show de desafinação, Pabllo Vittar recebe troféu por ‘melhor música do ano’; nas redes, internautas pedem prêmio para ‘Trem Bala’

Publicado dia 11 de dezembro de 2017 às 11:03. Última atualização: 11 de dezembro de 2017 às 14:33. 1 comentário.


Pabblo beija o troféu de ‘melhor música de 2017”: nas redes sociais, internautas queriam prêmio para ‘Trem Bala’. (Foto: AG News)

Diferentemente do primeiro, o segundo fim de semana de dezembro foi bem mais calmo. Quédizê, não tivemos uma festa como a Stories para turbinar os ânimos, mas tivemos muito sol e um calor insuportável da cachorra gorda – o que não significa nenhuma novidade quando estamos em Rio Preto.

Nessa toada, o jeito foi passar o sábado e o domingo dentro da piscina ou atolado na sala com o ar-condicionado no 15. Para acompanhar, muita comida, bebida e alguns shots do “Melhores do Ano” do Faustão.

Digo ‘alguns’ porque a cada edição do evento a premiação se torna mais manjada e cansativa. É uma festa, vamos combinar, vencida pelos fã-clubes dos artistas concorrentes. Quem possui mais seguidores nas redes, mais chances de ganhar.

Daí a comoção geral em ver um artista do quilate de Dan Stulbach, por exemplo, perder para um novato como Emilio Dantas (ambos atores do elenco de “A Força do Querer”, novela com mais indicações).

Calma, ninguém aqui está desmerecendo o trabalho de Dantas, que deu vida a um excelente Rubinho na trama de Glória Perez. O que quero dizer é que Stulbach não tem uma vida, digamos, agitada nas redes sociais. Logo, seu número de seguidores é bem inferior ao de Emilio, que possui volume maior de audiência nas plataformas digitais.

Entretanto, a escolha de Emilio em detrimento de Dan não foi o maior flop deste “Melhores do Ano.” A gente até pode fingir que não existe disputa acirrada entre os fã-clubes para eleger seus ídolos, mas aceitar a música “K.O.”, da drag queen Pabblo Vittar, como a ‘melhor do ano’, vamos combinar, aí já é um pouco demais. Sobretudo quando se tem no páreo “Trem Bala” (Ana Vilela) e “Paradinha” (Anitta).

E  ‘ai de quem reclamar nas redes sociais’… Porque tem gente (louca, claro!) que diz que é homofobia, vai vendo… Ou seja, geral tá Hebe Camargo de saber que o cara não canta po##@ nenhuma, inclusive deu um show de desafinação ao vivo após receber o troféu, mas tem que aceitar. #SQN.

Agora vai, porque já já tem início o mimimi e a semana só tá começando…

← ANTERIOR

PRÓXIMO →

1 Comentário

  1. PEDRO DAMIANI

    ATENÇÃO….. ELE NÃO É CANTOR(A)…. QUEM CONHECE MUSICA SABE O QUE DIGO….. ESTA ONDE ESTA POR CONTA DA SUA OPÇÃO SEXUAL…….OU SEJA LA O QUE FOR…..MAS CANTAR ELA NEM PASSA PERTO……..

Seu comentário, nossa alegria!