Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa: casamento reuniu pencas de famosos em Campinas. (Foto: Luiza Ferraz/Reprodução/Instagram).

Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa: casamento reuniu pencas de famosos em Campinas. (Foto: Luiza Ferraz/Reprodução/Instagram).

Olar, brazeeel! Se você não conseguiu acompanhar o casamento de Marina Ruy Barbosa com Xandinho Negrão através das redes sociais, não se preocupe: pegue agora um copo de Sidra (pode ser de requeijão mesmo), sente-se no sofá com seu laptop ou smartphone, faz cara de RYKA e acompanhe abaixo os melhores momentos da FESTA DO ANO.

Marina e Xandinho se casaram no entardecer do sábado (7), na imensa fazenda do noivo, em Campinas. Mais cedo, o Aeroporto de Viracopos ficou entupido de jatinhos. A cidade, claro, nunca recebeu tantas celebridades nacionais e internacionais, como o jogador Neymar, por exemplo, que chegou a tiracolo com o colega Daniel Alves.

Em tempo: talvez na pressa, Neymar tenha esquecido o sapato e foi de tênis ‘véio’ mesmo. Coisa que se é a gente que faxxxx em um casamento desses periga até ser expulso…

Neymar e o tênis 'véio' que a gente usa pra correr na Represa. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Neymar e o tênis ‘véio’ que a gente usa pra correr na Represa. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O craque do PSG também ‘caiu matando’ em cima de Bruna Marquezine, que foi fantasiada de “Anos 60”, perdendo o título de mais mal vestida da festa apenas para Sabrina Sato que, também na pressa, amarrou uma camiseta ‘véia’ na cintura, botou uma saia e foi.

Em tempo 2: Nem John Drops, nosso melhor zuador de looks de famosas, conseguiria fazer algo tão ruim.

Bruna Marquezine e Sabrina Sato: qual a pior?

Bruna Marquezine e Sabrina Sato: qual a pior?

Bom, mas vamos falar dos noivos, né? Marina, como o mundo já sabia, mitou a bordo de um vestido assinado por Dolce & Gabbana, enquanto Xandinho usou terno Ermenegildo Zegna feito no Brasil, na Itália e na Suíça. Isso mesmo, Berenice: o terno do noivo foi feito em três países. Enquanto isso, a gente parcela um Tanger em sete vezes no boleto.

Em tempo 3: nada, absolutamente NADA que os noivos usaram e ofereceram aos convidados antes, durante e depois do casamento foi ‘fruto de permuta’. Marininha já havia dito à imprensa que Xandinho fazia questão de pagar TUDO! Um noivo desses não cai no nosso altar, né, Santo Antônio?

Podia ser com a gente, mas você não compra as alianças...

Podia ser com a gente, mas você não compra as alianças…

De volta aos convidados, como disse lá em cima, o fluxo de famosos foi babadeiro. A maioria global, claro, porque a noiva é atriz da elite da emissora. Aceita, brazeeel!

Além de Bruna Marquezine, também já supracitada, tivemos a presença da família Gagliasso (Títi, filha de Bruno e Giovanna, foi a daminha mais fofa), de Juliana Paes (paparicadíssima), Luciano Huck, Angélica, Glória Maria, Aguinaldo Silva, Mariana Ximenes, Fábio Assunção…

Família Gagliasso passando na sua timeline...

Família Gagliasso passando na sua timeline…

Enfim, a lista de globettes foi imensa. Já a de ‘brogayras’ mostrou-se mais enxuta, com Thássia Naves, Camila Coutinho, Julia Faria, Lala Rudge e Lu Tranchesi, todas impecáveis (ou hashtag #stunning).

Em tempo 4: a propósito de looks impecáveis, a surpresa do casamento foi a cantora Paula Fernandes que, inacreditavelmente, não ‘cagou no vizú’ dessa vez. A sertaneja, ops, femineja, usou um longo rosê com capa, bem suave mesmo. Se errei na cor, aceito sugestões das stylists entendidas em Pantone. Obrigado.

Paulette Fernandes: gente, não é que ela acertou dessa vez?

Paulette Fernandes: gente, não é que ela acertou dessa vez?

Corta para a ‘hora do buquê’, momento em que essa turma toda já estava pra lá do Projac, vamos combinar. Narrado por Galvão Bueno (GZUZ COROADO, ninguém merece!), o arremesso do acessório atingiu em cheio Celina Locks, namorada de Ronalduxo. O ex-jogador, constrangido por Galvão, foi obrigado a pedir a mão da modelo no palco: “Em 2026 a gente casa!”

Foto embaçada de Celina e Ronalduxo com os noivos porque foi a única que encontramos no Google.

Foto embaçada de Celina e Ronalduxo com os noivos porque foi a única que encontramos no Google.

Enquanto isso, numa espécie de lounge VIP só para famosos, Neymar seguia sua saga em busca da boca de Bruna Marquezine. Até que um selinho foi trocado entre os dois, trazendo novamente a hashtag #BruMar aos trending topics do Instagram.

Falando em hashtag, a oficial do casamento era #mxwedding. Desnecessário dizer que já ‘cagaram’ nela, né? Se você for espiar agora o álbum, vai ver que geral tá usando para postar foto de tudo, inclusive de #bumbumnanuca. Aceita, brazeeel!

Ah, sim: DJ Alok encerrou a festa, que terminou com o sol a pino e os galos da fazenda tudo passado cazamigas, quédizê, com o fluxo de famosas...

Ah, sim: DJ Alok encerrou a festa, que terminou com o sol a pino e os galos da fazenda tudo passado cazamigas, quédizê, com o fluxo de famosas…

Ah, péra: não podia terminar este post sem mostrar Juliana "Bibi" Paes toda plena, imitando a gente quando chega numa festa chique e vai logo se jogando nos PUFF pra fazer foto pro Instagram.

Péra: não podia terminar este post sem mostrar Juliana “Bibi” Paes toda plena, imitando a gente quando chega numa festa chique e vai logo se jogando nos PUFF pra fazer foto pro Instagram.