Não posso fazer nada, elas me amam…

Se o fim de semana foi fervido? Pergunte às mães que tiveram que acompanhar seus filhos e filhas ao show do Justin Bieber, que rolou em São Paulo, no sábado (1).

Pencas delas partiram de Rio Preto com destino ao Allianz Parque, enfrentando frio, poeira, berros, lágrimas e chapinhas nervosas. Mas no final, depois de tudo isso e mais quatro horas mudando de fila, muitas delas voltaram para casa como autênticas beliebers – nomenclatura para definir os fãs do cantor canadense.

De acordo com dados fotográficos da coluna social Instagram, ainda não foi possível contabilizar exatamente quantas mães e filhas rio-pretenses participaram do show. Mas printei as últimas imagens que apareceram na minha timeline só para ilustrar que não estou de brincadeira. Muito menos as beliebers… Gira e aceita!

Apenas uma das inúmeras imagens contendo mães e filhas que foram ver Justin Biber em São Paulo, no sábado. (Foto: Reprodução)

Apenas uma das inúmeras imagens contendo mães e filhas que foram ver Justin Biber em São Paulo, no sábado. (Fotos: Reprodução/ Instagram e Facebook)

A jornalista Elaine Madalhano 'amparou' a filha e a sobrinha.

A jornalista Elaine Madalhano ‘amparou’ a filha e a sobrinha. 

Camila Sant´Anna não desgrudou de Manuela.

Camila Sant´Anna não desgrudou de Manuela. 

Lizzi Ruiz também colou na filhota.

Lizzi Ruiz também colou na filhota. 

Mais mães rio-pretenses aguardando as filhas gritarem...

Mais mães rio-pretenses aguardando as filhas gritarem…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bilú-Bilú

O fim de semana também foi de muita fofura para os casais Eduardo Cachatore e Geise Migliari, e Betinho Ribeiro e Marina Miranda. O primeiro armou festa para celebrar a vinda de Théo, que desembarca no seio da família em junho, trazendo aquilo que a gente mais precisa: amor.

O segundo casal, por sua vez, descobriu que está ‘grávido’ de Eduarda. A notícia foi dada pela própria Marina em sua conta no Instagram, onde escreveu, toda emocionada: “Meu amor Betinho Ribeiro, obrigada por realizar meu maior sonho. Eduarda está a caminho. Se existe definição de felicidade, é a que vivo agora. Te amamos!” Gira e aceita.

Geise e Eduardo: chá de bebê para Théo. (Foto: Reprodução/Facebook)

Geise e Eduardo: chá de bebê para Théo. (Foto: Reprodução/Facebook)

Nazaré do Posto

Das festas de bebê para a balada, fui conhecer (quédizê, reconhecer) o Capitão Barba, choperia bacanuda que ferve a noite da cidade de Ibirá (aqui ao lado de Rio Preto). E como tem gente bonita por lá, néan?

Na caravana, as empresárias de moda Elaine Câmara e Meiri Morais, mais Nazaré do Posto, colega nervosa de Berenice Du Lar, que você conheceu mais cedo no Stories do Instagram @colunadobeck. A propósito do Capitão Barba, a casa celebra dois anos de vida neste domingo (9), com churrascada e música ao vivo. Fica a dica e o convite. Gira e aceita.

Nazaré do Posto esperando a van para voltar a Rio Preto: figura pública nervosa e 'infruencer digital' sempre depois das 23h.

Nazaré do Posto esperando a van para voltar a Rio Preto: figura pública nervosa e ‘infruencer digital’ sempre depois das 23h.

O que mais? Bem, tivemos muitos outros giros por Rio Preto and Alpes Canavieiros no weekend, além de alguns babados e confusões, claro. Mas sobre isso não falarei a fim de evitar colisões desnecessárias logo no início da semana. Sim, é dura a vida do trapezista sensato. Gira e aceita, porque a semana tá assim, ó, de eventos…

17505788_10208816937995931_2032608761_n