Como estamos no momentchy…

Antes de começar nosso ‘giro’ com os babados do fim de semana, apenas um adendo: a prisão de Eike Batista – o empresário que eu, você e Berenice Du Lar tínhamos como modelo de prosperidade e ostentação -, acontece neste momento, enquanto você lê este post.

Na dúvida, ligue a TV na Globo News que tá rolando cobertura em real time do transfer do homem. Lembrando que o povo gosta mesmo é de show!

E por falar em show, o concurso de Miss Universo, que terminou na madrugada desta segunda (30), nas Filipinas, confirmou seu favoritismo para Miss Truque e Miss República da Irritação Coletiva. Mas a coroa ficou mesmo para a Miss Decepção.

Sim, migues, mais uma vez a gente foi dormir com aquele gosto de 7 X 1 no canto esquerdo da boca. Nossa Miss Brasil, a deusa Raissa Santana, apontada em todas as redes sociais e botecos frequentados por bees entendidas no assunto como a vencedora da disputa, não passou do top 13 (pausa para um tweet de indignação lá na outra rede).

Pia Wurtzbach, aquela que quase perdeu a coroa em 2015, arruma o picumã da francesa Iris Mittenaere, Miss Universo 2016. (Foto: Divulgação)

Pia Wurtzbach, aquela que quase perdeu a coroa em 2015, arruma o picumã da francesa Iris Mittenaere, Miss Universo 2016. (Foto: Divulgação)

Pra encerrar o assunto e o amargor, quem levou a faixa de mulher mais bonita do mundo, quédizê, de mais ‘politizada, engajada e com menos rímel nos olhos’, uma vez que os requisitos do concurso agora são outros, foi Iris Mittenaere, 25 anos, Miss França Je Sui Désolé (foto acima).

Em segundo lugar, outra zebra: Miss Haiti, Raquel Pelissier. A colombiana Andrea Tovar, que começou a chorar dois intervalos antes da coroação, ficou em terceiro. As demais finalistas, misses Quênia, Tailândia e Filipinas, devem estar até agora, como a gente, tentando dormir. Ou tirar a maquiagem, nunca se sabe… Aceita e gira.

Aqui pensando se vou aceitar...

Raissa divando: ‘aqui pensando se vou aceitar’…

Quanto ao ‘nosso amigo’ Eike Batista, que curtia dias de remanso fuga em Nova York, ele desembarcou algemado no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta das 10h desta segunda. No momento, de acordo com a mesma Globo News que seguimos acompanhando, o empresário realiza exames de corpo de delito em um IML próximo da verdade que ele deverá cuspir ainda hoje.

Em tempo: Eike loucura fez questão de informar à Polícia Federal que não possui diploma de curso superior. Significa? Aventuras indescritíveis numa cela comum cheia de presidiários com desejos comuns. Aceita e gira.

Só queria dizer pra vocês que não possuo diploma de curso superior...

Só queria dizer pra vocês que não possuo diploma de curso superior…

Com relação aos ‘eventos sociais’ do fim de semana que aconteceram fora da TV,  tipo em real life mesmo, rodopiamos pela “Sexta Sertaneja” do Frei Caneco, que segue reunindo pencas de ‘alertas magya’ em seus domínios, e a festa Relaxo, promovida quinzenalmente pelo Club Santa.

Sobre o club, que vem registrando altos índices de audiência aos sábados, a casa já providenciou um novo bar para atender as bees sedentas e nervosas que não conseguem segurar o copo de bebida sem derramar tudo no chão. Ô raça! E as mudanças, na boate, devem ficar mais evidentes nas próximas semanas.

De acordo com Fábio Naleto, um dos sócios do Santa, outras providências estruturais estão sendo arquitetadas para a melhor convivência e tráfego das bonitas. Aceita e gira.

Partiu open-bar!

Ah, você quer saber sobre os ‘tapas na cara’ que ilustram a chamada deste post, né? Relaxa, era só pra atrair sua atenção. Sabemos que manchetes contendo desaforo, briga e sangue são ótimas como imãs.

Agora vai, que a semana só está começando e você ainda precisa bater os tapetes, requentar o macarrão que sobrou do domingo e continuar acompanhando a prisão de Eike babado. É dura a vida do trapezista com um olho no laptop e outro na TV.

Banner Site Coluna Beck 728x90px (1)