Dando aquela stalkeada nas fotos…

Olar, Brazeeel!

Daí que o último fim de semana de julho foi ‘daquele jeito’… Muito casamento, festas de bday e a Feijô da Press, que fechou o mês com chave de ouro (e muito torresmo com cerveja, claro).

E depois vocês me perguntam, lá no Snapchat, porque caminho tanto. É isso ou uma pança gigante…

Nessa toada, começamos com o bday de Marcelo Bonan, na sexta (29), lá na Chácara do Belezura (a.k.a. Edenir Tassinali). Marcelo, como bom carioca naturalizado rio-pretense, reuniu um time beeem animado de convidados.

No cardápio, churrasco, cerveja e muito karaokê, além de um pocket show nervoso protagonizado por Ivan Soares, o Bin Laden do Arrocha, com participações especiais dos repórteres Andre Modesto e Victor Pizeta.

Sim, a festa varou a madrugada e até a cachorra da chácara vizinha apareceu. Mas ninguém fez fotos. Só as dos convidados abaixo. Aceita e gira.

Marcelo Bonan, o aniversariante de sexta, com a esposa Taísa: churras e karaokê 'prozamigos'. (Foto: Beck)

Marcelo Bonan, o aniversariante de sexta, com a esposa Taísa: churras e karaokê ‘prozamigos’. (Fotos: Beck)

Jhan Pantaleão e Teco Vicente.

Jhan Pantaleão e Teco Vicente: caba não, mundão!

Victor Pizeta, e Amarildo

Victor Pizeta, Marlon Granielli e Amarildo Del Cunha.

Paulo Costa, Edenir Belezura e Marcelo Bonan.

Paulo Costa, Edenir Belezura e Marcelo Bonan.

Julia, Pedro e Enrico: porque também tinham teenagers no badalo!

Julia, Pedro e Enrico: porque também tinham teenagers no badalo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lá vêm os noivos…

No sábado (30), uma penca de casamentos congestionou os altares da cidade. Mas os olhos curiosos se voltaram mesmo para o de Mayara Gonsalez e Henrique Petribu Faria, no Villa Conte, onde os noivos trocaram as alianças e ‘festaram’ até o sol raiar.

Com produção impecável, DJ Marina Diniz nas pick-ups e um casting enorme de aristogatos e aristogatas entre os convidados, o #casamentomayetibul também bombou no Instagram, onde as fotos postadas seguem, até agora, sendo devidamente stalkeadas. Aceita e gira.

Mayara e Henrique: casamento no sábado foi um dos bonitos da cidade. (Foto: Ricardo Milani/FOTOM)

Mayara e Henrique: um brinde aos noivos. (Foto: Ricardo Milani/FOTOM)

Segura esse balão, Brazeeel!

E no domingo (31), pra encerrar os trabalhos de julho, rolou a Feijô da Press, também no Villa Conte, a última do extenso calendário de feijoadas de Rio Preto.

Voltada exclusivamente aos jornalistas de todos os Alpes Canavieiros, a festa também recebeu muitas de suas ‘fontes’ nesta edição – uma espécie de ‘abertura diplomática’ que empresta ao evento ainda mais alegria e descontração.

A bordo das bandas Mr. Maze Rockgrass e Madre Santo, e da dupla do barulho Marlon & Serginho (aqui também com participação do repórter Andre Modesto), a Feijô da Press lacrou o domingo, livrando muita gente do clássico tédio promovido pela dupla “Futebol & Faustão.”

Marcela Castelini e Guilherme Baffi: casal à frente da Feijô da Press. (Fotos: Arnaldo Mussi)

Marcela Castelini e Guilherme Baffi: casal à frente da Feijô da Press. (Fotos: Arnaldo Mussi)

Organizada por Marcela Castelini, da Hoje Comunicação, a feijô reuniu centenas de colegas comunicadores, carimbando a turma da imprensa como uma das mais eficazes para turbinar qualquer evento.

Sim, tivemos muitos baphos, t-shirts voadoras e covers de celebs famosas nesta edição da festa. Também teve quem se atarantou todo e caiu a caminho do passeio do balão. Mas esses momentos históricos você só vê no snap colunadobeck (cola lá agora que ainda dá tempo).

Por hora, você fica com o catálogo de fotos coletado pelo amigo Arnaldo Mussi de Maracujá (muita gente não está nele, mas o que importa é a menção honrosa). Aceita e gira.

Marlon ...

Marlon …

...& Serginho: dupla 'ahazou' na fusô nervosa.

…& Serginho: dupla ‘ahazou’ na fusô nervosa.

Andre Modesto minutos depois de dar a elza no chapéu de Marcela Castelini.

Andre Modesto minutos depois de dar a elza no chapéu de Marcela Castelini.

Marlon de novo, porque calça branca é tendência: "Sobe, Modesto!"

Marlon de novo, porque calça branca é tendência: “Sobe, Modesto!”

Turma animada, porque jornalista quando se junta...

Turma animada, porque jornalista quando se junta…

Olar...

Olar…

...Brazeeel!

…Brazeeel!

Ed Mendonça e Janaina Pereira: dois dos poucos que subiram - e desceram - do balão sem hematomas (piada interna, sem danos para o condutor)

Ed Mendonça e Janaina Pereira em um dos inúmeros passeios de balão, cortesia do Hot Beach Resort de Olímpia aos jornalistas presentes. E que presente, né Belezura?

Turma do balaco capitaneada por André Fachinetti, head do Planeta Rock, que acontece nos dias 12 e 13 de agosto, no Recinto de Exposições.

Turma do balaco capitaneada por André Fachinetti, head do Planeta Rock, que acontece nos dias 12 e 13 de agosto, no Recinto de Exposições.

Agora vai, que a semana ainda promete altos índices de pedaladas olímpicas e notícias bombantchys. Sem falar que a vida do trapezista fica ainda mais dura de ressaca na segunda…

banner_planeta_rock_modelo_3_todas_as_bandas